Academia APAMM

Academia APAMM - Burla! Paguei formação e formação não foi ministrada

Nuno Miguel Novo de Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2015

No dia 10-03 de 2014 inscrevi-me e fiz pagamento da formação pedagogica inicial de formadores atraves de um cupão da Groupon, a formação seria para ser realizada nas instalações da Academia Apamm de Mem Martins. Em Setembro recebi informação por e-mail de que essa unidade foi encerrada e que iria ser contactado pelo master franchising dessa rede de academias para fazer a formação ou ser ressarcido do dinheiro que paguei. Nunca fui contactado , eu é que contactei a academia apamm de São João da Madeira, as funcionárias que me atenderam disseram que não podiam fazer nada e que era a direcção que iria tomar alguma decisão, o que é certo é que entretanto recebi e-mails de outras pessoas a quem aconteceu a mesma coisa e quem estão prejudicadas tal como eu. A groupon não assume qualquer responsabilidade pois o prazo de validade dos cupoes entretanto venceu e o cliente deles é a Academia Apam. Neste momento a Academia Appam deve ter umas umas centenas ou milhares de euros de pessoas que pagaram e não fizeram a formação pedagogica de formadores nem foram ressarcidas.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2015