ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 85.2
ActivoBank80.8
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Aberturas de conta para menor (3meses)

Claudia gomes
Claudia gomes apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Péssimo serviço na abertura de conta. Já sou cliente deste banco algum tempo e como tal pedi abertura de conta para a minha filha de apenas três meses . Disseram que teria de ser feito o pedido com 48 horas de antecedência e assim eu fiz .
Para a data que marquei infelizmente tive um imprevisto e tive de cancelar mas avisei com antecedência e pedi um novo agendamento para a semana seguinte .
Durante três dias consecutivos nessa semana liguei porque achei estranho ninguém entrar em contacto comigo para a confirmação do agendamento ,respondiam sempre dizendo que era normal .
No dia do agendamento e sem qualquer tipo de contacto volto a ligar e dizem-me que o meu pedido está para análise relembro que liguei ao meio-dia e o agendamento era às 15 horas . Falei novamente com A linha de apoio ao cliente e disseram que fizesse a marcação para o Centro Comercial Colombo ou para o cascai shopping que evitasse Oeiras Parque uma vez que haveria alguma confusão a nível interno nessa agência .
Os para meu espanto e para cúmulo da situação como se não bastasse não ter recebido nenhum contacto com um pedido desculpas ou justificação dizem que o meu pedido de abertura de conta da minha filha relembro de três meses tinha sido cancelado por motivos comerciais . Questionei que motivos seriam esses também não sabiam informar disseram que teria de ser eu a ligar para a linha de aPoio ao cliente novamente .
Posto isto a única conclusão que retiro e de que este banco já terá muitos clientes e não precisa de novos clientes certamente pois parece desprezar quem nele quer abrir conta mas também não se preocupa muito com os actuais clientes.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
25 de setembro 2020
Bom dia, Exma. Senhora Cláudia Gomes,

12 de outubro 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Cláudia Gomes,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 09/10/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
12 de outubro 2020
Até hoje ainda não disseram o motivo pelo qual não aceitam a abertura de uma conta kids ( para uma menor de 3meses).Das duas uma , ou anunciam uma conta que não existe , na prática e impossível abrir ou em vez de pedirem desculpa
Pelos sucessivos erros na marcação de abertura da mesma ,dizem apenas que tem direito de admissão.Pois bem , podem ter esse direito mas exijo uma justificação pois se eu,mãe da criança temos conta aberta no respectivo banco e o pai também inclusive abriu ha relativamente pouco tempo também tem , a criança não pode abrir ????Trata se de publicidade enganosa então pois anunciam um tipo de conta que na prática não existe pois ha inúmeros entraves a sua abertura,agendamento confirmacao , a confirmação que não é feita pelo mesmo staff do agendamento enfim um sem número de burocracias que esquecem o principal,o cliente.E que se o banco que escolhi para a primeira conta da minha filha não a aceita talvez seja sinal de que os pais também não devam ter la conta !
Claudia gomes
Claudia gomes avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Para poupanças desaconselho vivamente !