ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Banco retirou ilegalmente dinheiro da minha conta, não devolve, nem responde a reclamação do livro de reclamações

A apresentou a reclamação
26 de março 2024
Em Janeiro de 2024, o ActivoBank retirou ilegalmente dinheiro da minha conta, mesmo o banco sabendo que ao abrigo da lei é ilegal. Na sequência desse ato do banco, eu fiz uma reclamação no livro de reclamações eletronico, para o banco devolver o dinheiro ilegalmente retirado da minha conta, mas o banco não devolveu o dinheiro, e não respondeu à minha reclamação.
JÁ PASSARAM QUASE 2 MESES SEM OBTER RESPOSTA À MINHA RECLAMAÇÃO, NEM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO. TENDO NO MÊS SEGUINTE, O BANCO RETIRADO NOVAMENTE, DE FORMA ILEGAL, DINHEIRO DA MINHA CONTA!
Adicionalmente, ainda acrescento que, não é um ato isolado do banco, pois já ocorreu diversas outras vezes no passado, sendo que este ato do ActivoBank é reiterado ao longo dos anos, mas através de reclamações, eu tenho conseguido recuperar o dinheiro retirado ilegalmente da minha conta. Só que, desta vez, o ActivoBank não devolve o dinheiro, e também não responde à minha reclamação.
Não há uma obrigação legal de resposta em 15 dias úteis às reclamações??
Acrescento ainda que, no mês seguinte, fevereiro de 2024, o ActivoBank voltou a retirar ilegalmente dinheiro da minha conta. Ao fim de 3 anos já soma um valor elevado. Por esse motivo não deixo passar estas ilegalidades do banco. Aguardo devolução do meu dinheiro retirado ilegalmente da minha conta.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Olá, A.

Recebemos a sua reclamação número 110029524, no dia 2024-03-26.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
26 de março 2024
Aguardo devolução do dinheiro retirado ilegalmente da minha conta.
1 de abril 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
2 de abril 2024
O ActivoBank demorou 2 meses a responder à minha reclamação no livro de reclamações, mas já devolveu o dinheiro que retirou ilegalmente da minha conta.
A avaliou a marca
2 de abril 2024

Péssimo serviço. O banco demorou 2 meses a responder à minha reclamação do livro de reclamações. (Quando por lei o máximo são 15 dias úteis!). Eu tive de apresentar queixa em várias entidades para conseguir que o banco devolvesse o dinheiro que retirou ilegalmente da minha conta. É um lixo de serviço ao cliente