ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cancelamento de conta sem opção de contacto e sem acesso a dinheiro

Teresa Marinho
Teresa Marinho apresentou a reclamação
20 de novembro 2019 (editada a 21 de novembro 2019)
Depois de ser contactada várias vezes por telefone pelo Activo bank acerca de irregularidades no meu contracto devido a "perdas de informação" por parte do banco, fiz questão de me deslocar a uma loja no Porto para resolver pessoalmente estas questões. Tendo em conta que de momento vivo em Espanha, não foi nem fácil, nem imediato para mim fazer esta deslocação, mas não me deram outra alternativa.

No dia 11 de Outubro pude então dirigir-me a uma loja e aí voltar a assinar uma séria de documentos que me foram enviados em cópia por email e onde também me foi assegurado pela pessoa que me atendeu, que o problema estava resolvido e que não teria motivos de preocupação.

No passado dia 6 de Novembro para minha surpresa, fui informada por email de que a minha conta seria encerrada de imediato e de que a quantia de dinheiro presente nessa conta me seria enviada por correio em forma de cheque. A partir desse momento deixei de poder aceder ao Activobank de qualquer maneira, perdi o acesso á aplicação móvel, e á conta por website.

Entrei em contacto por telefone e foi-me dito que este problema só podia ser resolvido contactando por email o "Apoio ao cliente", o que fiz no mesmo momento, portanto no dia 6 de Novembro. Desde o dia 6 que todos os dias envio um email para o "Apoio ao cliente" do Activo bank e não recebo qualquer resposta. Os números de telefone, o Skype e também o chat que têm no Facebook são também inúteis, pois não consigo qualquer resposta.

Estou há semanas sem acesso ao MEU dinheiro, que não sei onde está nem como, quando ou se alguma vez me vai chegar. Quero uma resposta imediata do Activobank para resolver o meu problema e também uma justificação para eu ter ficado sem a minha única conta em Portugal e sem acesso ao dinheiro que é meu e do qual necessito com urgência.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
20 de novembro 2019
Boa tarde, Sra D. Teresa Tavares Marinho,

Teresa Marinho
20 de novembro 2019
Recebi uma chamada vossa enquanto estava a trabalhar, que não pude atender e não ligaram mais. Como é obvio não vou voltar a tentar utilizar o vosso e-mail que de ‘apoio’ não tem rigorosamente nada. Fico á espera de uma tentativa de contacto mais séria.
21 de novembro 2019
Bom dia, Sra D. Teresa Tavares Marinho,

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

2 de dezembro 2019
Boa tarde, Sra D. Teresa Tavares Marinho,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.