ActivoBank
Bancos
1 Santander 84.5
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Cartão débito bloqueado

José Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
No dia 12 de janeiro ao tentar aumentar o limite do valor diário dos cartões MBNet na aplicação do ActivoBank a mesma deu erro e suspendeu o serviço mbway. Após contato com a sibs a mesma disse que tinha de ser o banco a resolver. Segundo o banco o serviço tinha sido suspenso após várias tentativas de alteração, as mesmas feitas por mim. Ora foi dito que o desbloqueio ia ser feito. Hoje dia 15 a tentar pagar as compras no supermercado com o cartão de débito o mesmo dá erro. Volto a ligar para o banco e segundo eles também foi bloqueado o cartão e que demora até 5 dias úteis a ser levantado o desbloqueio e que hoje ainda é o primeiro dia. Ou seja durante cinco dias não me vou alimentar, meter combustível e trabalhar. Não posso satisfazer as minhas necessidades mais básicas. É uma situação bastante grave e com sérias consequências. Entendo que o sistema bloqueie algo por segurança, mas após confirmação com o titular a suspensão deve ser imediatamente levantada e não se estar a espera da resposta de um departamento. Agradeço que isto seja resolvido ainda hoje com a máxima urgência já que neste momento não tenho forma de pagar as contas do dia a dia.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
José Fernandes