ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Compras online desconhecidas

Francielson da Silva Carvalho
Francielson Carvalho apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
No sábado tentei fazer uma transferência e foi-me informado que não havia saldo suficiente para Efetuar. Pela manhã também tentei efetuar um pagamento no valor de 40€ no débito e deu não autorizado. Eu havia recebido dia 31/07 o valor de 701,00 de ordenado, havia feito 2 depósitos, um no valor de 100€ e outro no valor de 230 e como não ter saldo? Inconformado liguei uma vez no banco para tirar informação e o primeiro atendente informou que o extrato estava desatualizado e que por isso o saldo não estava liberado. Mais tarde voltei a ligar e um atendente informou-me que não havia salvo porque haviam varias compras online com vários valores altos, inclusive haviam sido feitas antes mesmo de haver salvo na conta. Como assim? Como um banco autoriza compras sem saldo? Informei que desconheço as compras e o mesmo atendente fez o cancelamento do cartão. Muitos dos lançamentos ainda estavam a descontar e mesmo assim o banco se recusou a fazer o cancelamento das compras e pediu apenas que eu esperasse passar o final de semana. Mas é minhas contas a pagar? Como pagarei minhas contas pendentes de sumiu meu dinheiro da conta e a única coisa que o banco sabe falar é que é para esperar? Hoje já é segunda feira e realmente já aparecem compras online. O pior em saber isso, é que no meu cartão havia ativado o 3D securite e mesmo assim conseguiram comprar na internet usando meu cartão de débito. Provavelmente foi fraude e clone de cartão, pois eu nunca efetuei compras internet, utilizo apenas lojas físicas. Os atendentes são mal educados, não resolvem nada e o pior, só sabem mandar esperar. Total descaso. Quero todo o dinheiro das compras indevidas e não reconhecidas ressarcidos, pois não sou obrigado a pagar compras sem ter sido eu o comprador.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
5 de agosto 2019
Bom dia, Sr. Francielson da Silva Carvalho,

11 de setembro 2019
Boa tarde, Sr. Francielson da Silva Carvalho,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

3 de abril 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Francielson da Silva Carvalho,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada hoje para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Francielson da Silva Carvalho
Francielson Carvalho avaliou a marca
12 de abril 2023

Fujam desse banco de pobres