ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
ActivoBank80.6
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Condições de estorno abusadores

Filipe apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Cancelei reserva de hotel atempadamente. Não utilizei. Não reembolsaram. Solicitei reembolso. Recusaram. Solicitei estorno do débito através da minha área de cliente ActivoBank. Não recebi qualquer notificação de qualquer estorno ou resposta por SMS ou correio eletrónico (onde recebo extratos e outras informações/notificações confidenciais). Insisti através de correio eletrónico. Solicitaram contacto telefónico. Expliquei já ter contactado eletronicamente através da minha área de cliente. Solicitaram contacto telefónico. Liguei e repeti solicitação. Informaram que cancelariam meu cartão, enviariam novo, e cobrar-mo-iam se decidissem em meu desfavor. Expliquei que não pretendia nem necessitava novo cartão, apenas estorno. Responderam que cancelariam e enviariam novo na mesma (e cobrar-mo-iam se decidissem em meu desfavor). Reservam-se portanto o direito de me cobrar por algo que não solicitei, pretendo, nem necessito caso eles próprios aleatoriamente decidam em meu desfavor (?!), condição que obviamente rejeito.

PS: Não possuo comprovativo desta(s) última(s) declarações/informações/resposta pois eles abusadora, conveniente, e lamentavelmente recusam tratar assuntos/reclamações/solicitações por escrito (vide respostas da Provedoria do Cliente).
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
29 de junho 2022

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 28/06/2022, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
29 de junho 2022

dão mal, pois essa resposta à reclamação (não questão) colocada foi enviada de endereço "noreply" (revelador do vosso desinteresse) e não resolve nada, limitando-se a solicitar documentação sem esclarecer se continuam reservando-se o direito de emitir desnecessariamente cartão novo contra minha vontade e cobrando-me por isso se decidirem contra mim, condição que continuo rejeitando.

Com os meus melhores cumprimentos,
21 de julho 2022

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Filipe avaliou a marca
21 de julho 2022

Desinteressados e mal informados, dificultam contacto escrito (ignoram mensagens de correio eletrónico, limitam tamanho das mensagens enviadas através da conta, respondem de endereços que não permitem resposta) e dão informações erradas (informaram que necessitavam cancelar cartão para estornar débito, depois afinal não).