ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.6
ActivoBank80.6
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700

Francisco Canossa apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Apresentei a seguinte reclamação a Provedoria do Cliente:

Boa noite exmo. senhores,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com o vosso atendimento.
No passado dia 28 de Agosto, contactei os vossos serviços no sentido de esclarecer uma das reclamações expostas à qual o vosso gestor senhor (*) me respondeu que deveria aguardar.Em linha, com o vosso gestor dei autorização que a chamada e a situação fosse tratada por familiar e o Sr. (*) recusou-se a falar com quem fosse, ao qual eu tenho o direito de decidir quem acede à minha conta.
Mais à frente, e no sentido de ver a situação o mais rapidamente resolvida, solicitei a transferência da chamada para um supervisor, uma vez que a reclamação foi efectuada há mais de 1 semana e a resposta tem sido sempre a mesma e a resolução não tem fim à vista.
No seguimento do meu pedido, o senhor (*), tentou me persuadir a não passar a chamada ao supervisor alegando que a linha ajuda situações expostas pelo cliente e naquela situação não era necessário a intervenção de um supervisor, ao qual eu perguntei qual era então a resolução ao meu problema e o Sr. (*) voltou a dar a mesma resposta vezes sem conta e sempre negando a existência de um supervisor disponível. Posteriormente, eu disse-lhe que poderia aguardar a disponibilidade do supervisor ao qual me foi dito que a linha encerrava as 22:00h e que a chamada caía de imediato, impossibilitando o contacto.
A mais acrescentando, o Sr. (*) disse que o contacto da minha parte deveria ser feito em tempo "ÚTIL" (Até às 18:00), e eu pergunto-me como está disponível uma linha de apoio ao cliente com supervisão apenas até as 18:00? Isto é impensável, sendo que estamos a falar de uma instituição bancária, em que há situações que não podem resolvidas pelos gestores de contacto.

Lamentavelmente, a minha chamada terminou sem a resolução do meu problema. Continuo a aguardar resposta até hoje da reclamação.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
29 de agosto 2019
Bom dia, Sr. Francisco Ribeiro,

15 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Francisco Ribeiro,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.