ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Demora na quitação de débitos já pagos

Gerben Schwab
Gerben Schwab apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
Gostaria de apresentar reclamação referente ao Activobank SA por incumprimento na retirada das pendencias financeiras ja quitadas junto ao Banco de Portugal. Em Junho de 2019, apresentei-me ao Activobank para sanar as dividas abertas em meu nome, referentes a Conta-Deposito e o Cartão de Credito. Fiz o pagamento de todas as dívidas entre os dias 14.06 e 21.06 e solicitei junto ao Gestor de conta Sr. Pedro Carvalho, que excluísse os demais produtos atrelados a mim (conta crédito, cartão de crédito, etc) e deixasse-me apenas com a minha conta depósito. O senhor Pedro Carvalho informou-me que em Agosto meu nome já estaria limpo de qualquer pendência, visto que os pagamentos de um mês apenas reverberam no mês seguinte. Para o meu desgosto, no começo de Agosto ao tentar solicitar um emprestimo, o mesmo me foi negado por motivos de anotações junto ao Banco de Portugal. Para minha surpresa, os senhores do Activobank excluiram o cartão de crédito mas não fecharam a conta-crédito atrelada a ele. Pergunto ao senhores, de que vale uma conta-crédito se o cartão da mesma foi cancelado?

Por este erro grotesco quem paga sou eu, que até então cumpri com a minha parte no acordo. Por favor, solicito retirada urgente desta pendencia junto ao Banco de Portugal ou entra com as medidas judiciais que me são cabíveis.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Bom dia, Sr. Gerben Schwab,

12 de setembro 2019
Bom dia, Sr. Gerben Schwab,

A resposta à sua questão, foi enviada por carta, no dia de ontem.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.