ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Duplos pagamentos

David Russo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Sou cliente há muitos anos do ActivoBank e já tive situações de simplesmente me desaparecer dinheiro... Quando fiz agora uma compra à Dyson no valor de 799€ através da minha conta PayPal o dinheiro foi me de imediato retirado da conta nesse mesmo dia 30/12/2020 e ficou em movimentos pendentes mas já retirado do saldo, igualmente fiz compras no AliExpress no valor de 17.11€ que foi logo retirado no dia 9 e ficou nos pendentes! Saldo sempre atualizado menos esse dinheiro claro, até aí tudo bem! Para meu espanto vou à minha conta no dia 12 deste mês vejo que me retiraram esse dinheiro novamente! Ou seja basicamente duplicaram me saídas quando só fiz uma vez compras e após ligar dizem que o sistema atualizou só agora?! É fraude e puro roubo o que me estão a fazer não me querendo devolverem o dinheiro porque o meu saldo nunca seria novamente afectado duplamente pois quando paguei foi logo retirado e cativado pelo banco! O mesmo não quer me devolver o dinheiro! E ainda acham que é tudo sistema! Fora que me desapareceu registos da compra no dia 30 e sim só aparece no dia 12! Tudo o que quero é o meu dinheiro de volta! Pois isto é roubo!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Bom dia, Exmo. Senhor David Russo,

13 de janeiro 2021
Hoje igualmente se passou com um pagamento que fiz dia 10 por PayPal de 114€ para a JD, retiram o dinheiro para cativo no dia 10 da compra e hoje vão me a débito novamente! Isto é inadmissível!
13 de janeiro 2021
Foi me dito hoje via email que esse mesmo pagamento do dyson no valor 799€ foi retirado do cativo a dia 4 para saldo normal e depois é que a entidade enviou a ordem de pagamento e foi retirado a dia 12, ora desde já discordo com essa explicação porque nunca me saiu o saldo do cativo para a minha conta se não iria ter esse valor nos movimentos como positivo! Simplesmente ainda mais vejo o quanto não posso confiar neste banco! Qual será a desculpa agora do pagamento da JD? Que também não foram a banco? Realmente é uma situação péssima e desonesta perante os clientes.
Boa tarde, Exmo. Senhor David Russo,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
13 de janeiro 2021
Devido à resposta dada pela parte do ActivoBank não aceito terem me dito que o mesmo saldo em cativo dos 799€ foram para saldo contabilístico a dia 4 de Janeiro, não existe nenhum movimento que prove isso e nunca saiu dos movimentos pendentes e cativos a não ser quando me retiraram o dinheiro novamente a dia 12! Mais informo que aconteceu o mesmo com outro pagamento à JD Sports que cativaram o mesmo e depois retiraram me novamente no dia de hoje! Não há nenhuma prova sequer mais uma vez digo que o saldo foi novamente para o meu saldo normal!
David Russo avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Problemas constantes em reflexão de saldo cativado para compras online ou pagamentos diferentes que por vezes o banco retira mais que uma vez e diz que não....