ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Empréstimo

RENATA apresentou a reclamação
17 de outubro 2018
Bom dia...
Venho tentando desde que abri a conta um empréstimo, e no dia 26/09/2018 mais uma vez fiz a solicitação, sempre pedem os mesmo documentos, toda vez mando e me mandam a seguinte resposta: Exma. Senhora Renata Silva
Foi com interesse que analisámos o seu pedido em assunto. No entanto, face à análise dos elementos fornecidos, lamentamos mas consideramos não existirem condições para a sua atribuição.
Sempre que queira falar connosco, não hesite, contacte-nos.
Enviado por : Paulo Amorim

Não contente com essa resposta, respondi ao Sr Paulo Amorim o seguinte:
Sr Paulo Amorim, boa tarde...
Obrigada pela atenção, mas não há possibilidade de aprovar uma quantia menor então?
Como informando no e-mail anterior, eu quero quitar o cartão de crédito, e ficar somente com uma prestação e não com duas, e a do crédito vai me ajudar mais e será um valor menor por mês!!

E o Sr Paulo Amorim muito atencioso no momento me ligou no dia seguinte e me perguntou qual valor menor que eu queria, e eu respondi 5.000,00 ao menos para eu quitar o cartão e ficar com o restante, então ele me disse que ia mandar uma proposta por e-mail que era para eu rubricar e assinar a última folha e mandar alguns documentos, então, logo em seguida ele mandou o e-mail, isso nunca havia acontecido o que me deu uma esperança, então, imprimi todas as folhas rubriquei, assinei e escaneei uma por uma para poder mandar de volta por e-mail, no dia 27/09/2018 já tinha enviado o e-mail pra ele, passou algum tempo, quando foi no dia 08/10/2018 em nenhuma resposta ainda, mandei um e-mail pra ele para ver se havia alguma posição sobre o empréstimo, ai depois que mandei esse e-mail, no dia 09/10/2018 ele me respondeu a mesma coisa da primeira vez, como se a gente não tivéssemos conversado ou ao menos dado uma certa importância a documentação que ele mandou e me pediu para assinar:
Exma. Senhora Renata Silva
Sempre que queira falar connosco, não hesite, contacte-nos.
Enviado por : Paulo Amorim

Eu não satisfeita, respondi com o seguinte e-mail no mesmo dia 09/10/2018 e até o presente momento não obtive nenhuma resposta:

Sr Paulo Amorim, bom dia...

Me desculpe o incômodo, mas o Sr havia me ligado e conversamos na hipótese de me emprestar um valor menor para eu quitar o cartão de 3000 e ficar com a diferença, e me mandou um e-mail com a proposta de 5000,00, e que inclusive era para eu assinar a proposta e rubricar, e devolvi por e-mail, o Sr recebeu? Isso já faz algum tempo, foi no dia 27/09/2018,, não sei se lembra disso, e só agora está me dando a resposta, pra informar a mesma coisa?
Eu não percebo isso, achei que ia dar certo dessa vez, vocês me deram um crédito de 3000,00 no cartão, com a mesma documentação apresentada, e isso foi logo no início e nem tinha um tempo de cliente como tenho agora, e mesmo assim aprovaram, e agora não podem me aprovar um empréstimo de 5000,00 pelo menos, pra que, com parte desse valor eu quite o cartão?
Sendo que ainda vou pagar menos do que pago agora de juros de cartão!! É muito difícil para entender, não faz sentido!!
Se puderem aprovar, poderiam até quitar automaticamente o cartão e só colocar na conta os 2.000,00 restantes, se eu estou pagando 200 por mês, não vou conseguir pagar 100 que é metade do valor?
Seria até melhor para ambas as partes, não dá pra entender!!

Em anexo seguem cópias das conversas por e-mail, por favor alguém pode analisar e me ajudar, não é possível uma coisa dessas, não faz nenhum sentido vocês não aprovarem esse empréstimo, sendo que eu quero diminuir a prestação e não aumentar e também no início me deram 3.000 de crédito no cartão com a documentação que tenho e agora não querem aprovar 8.000 ou 5.000, sendo que qualquer um desses valores vou pagar menos que a mensalidade do cartão mais os juros? Como já disse vocês já podem automáticamente quitar o cartão e depositar somente o restante na minha conta, se precisa assino algum outro contrato, mas vocês não aprovarem isso não faz o menor sentido, analisem e pendem por favor!!!!!!
Obrigada pela atenção e espero que me respondam brevemente, pois isso está ocorrendo desde 26/09 como já informei!!

DEUS abençoe atos, amém!!
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
19 de outubro 2018
Bom dia, Sra. D. Renata Aparecida Rondon da Silva,

19 de outubro 2018

OK, estou no aguardo!!

Obrigada...
5 de novembro 2018
Muito bom dia...

Por favor, alguma resposta positiva pra mim?

Estou na guardo, obrigada...

DEUS abençoe, amém.
6 de novembro 2018
Bom dia, Sra. D. Renata Aparecida Rondon da Silva,

Informamos que ainda continuamos a analisar a sua questão.
Iremos responder com a maior brevidade possível.

6 de novembro 2018
Bom dia...

Ok, muito obrigada, fico no aguardo!!

DEUS abençoe, amém...
Boa tarde, Sra. D. Renata Aparecida Rondon da Silva,

Como provavelmente já teve oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi remetida para o seu endereço de e-mail, no passado dia 7 de novembro.
Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas relativamente à resolução deste assunto.

Para qualquer outro esclarecimento, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

9 de novembro 2018
Eu não recebi nenhuma resposta por e-mail, um funcionário me ligou e pediu um documento que eu não tinha que é a autorização de residência, mas esse documento em todas as vezes que tentei solicitar o empréstimo, nunca me pediram, somente agora, acredito que seja para nega o meu empréstimo, para ter uma desculpa depois que fiz essa reclamação, pois tenho todos os e-mails de todas as vezes que tentei desde o começo do ano, e nenhum deles me pediram a residência, e como um banco que tem todos os meus documentos, não sabia disso, é o que estão alegando agora!! Mas ok não irei mas insistir, quando tiver possibilidades e com o documento em mãos, farei em outro banco!! Obrigada e DEUS abençoe a todos, amém!!!
9 de novembro 2018
ou seja, a reclamação foi encerrada, mas não resolvida!!
RENATA avaliou a marca
9 de novembro 2018

Eu não recebi nenhuma resposta por e-mail, um funcionário me ligou e pediu um documento que eu não tinha, mas esse documento em todas as vezes que tentei solicitar o empréstimo, nunca me pediram, somente agora!!