ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falta de informação fiscal

Rui Oliveira apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Estou à quase duas semanas a tentar obter a declaração anual de mais-valias relativa ao ano de 2015. Fiz o pedido por telefone e e-mail. Foi-me dito (já por duas vezes) que estaria disponível no arquivo em 48 horas e nada. Enviaram-me sim, por e-mail directo, a declaração emitida em 2015, que reporta a 2014. O que eu pretendo é a declaração relativa ao ano fiscal de 2015, que terá sido emitida em Janeiro de 2016, e que não é possível aceder no site por a data ser antiga. Ontem tentei falar com o gerente de conta e foi-me digo que seria contactado no próprio dita. Mais uma vez, nada.

Data de ocorrência: 16 de junho 2020
16 de junho 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Rui Oliveira,

17 de junho 2020
Foi contactado por um colaborador vosso e, finalmente, consegui em pouco tempo obter o documento pretendido. Está resolvido.
Rui Oliveira avaliou a marca
17 de junho 2020

Sou cliente há muitos anos e, apesar de o serviço ainda ser razoável/bom, já foi bastante melhor.