ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Falta de postura de funcionário

mariana apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Abri uma conta no ActivoBank no dia 11/07 ao finalizar esqueceram de pedir para assinar o que era preciso. Quando me ligaram eu ja estava no carro a caminho de casa e mesmo assim voltei, sem problema nenhum. Nao me explicaram absolutamente nada sobre procedimentos de depositos - que notas a maquina não aceita ou aceita, por exemplo - sendo que fiz o deposito para abrir a conta. Enfim, no dia seguinte, 12/07 voltei para fazer um deposito onde encontrei a pessoa que abriu minha conta e ainda perguntei antes de me dirigir a caixa multibanco se poderia fazer o deposito daquela quantia e recebi a resposta que poderia sempre usar a maquina desde que depositasse menos de 30 notas por vez. Tentei fazer o deposito e recebi a mensagem que “as notas não eram reconhecidas”. Fui para a fila de 50 minutos e chegada a minha vez expliquei a mensagem e a atendente me disse que “claro, a maquina não aceita nota de 500 euros. Deve ir ao Millenium” Porem muito educada ainda como todos os atendentes anteriores, mesmo com todos os erros que fizeram. Quando fui explicar toda a falta de informacao veio um Sr.
(*) que nunca antes havia aparecido na historia dizendo “se quer audiencia vire-se para o lado de la - para os clientes.” “Não respondo mais nada” - sendo que não havia nem pedido desculpas ou se apresentado.
Eu ainda disse para atendente que seguiu dizendo que so podia me
pedir desculpas que era realmente isso e tudo bem, mas o sr.
(*) seguiu tendo uma postura que é completamente inaceitavel. As empresas, funcionarios e os clientes estao em uma corrente exatamente contra essa postura. Espero que isso não se repita. Espero que a empresa receba esse alerta. É muito importante. A forma que o funcionario agiu foi muito feia.
Obrigada,

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
12 de julho 2019
Bom dia, Sra. D. Mariana Dorey,

2 de agosto 2019
Boa tarde, Sra. D. Mariana Dorey,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

2 de agosto 2019
insatisfacao total.
infelizmente nao vejo nenhuma retratacao na resposta de voces (activo bank). - era a unica coisa que esperava. demonstrando que não apoiam atitudes dessas da parte de funcionarios de voces. omissao é apoiar um funcionario que nao trata bem o cliente.

resposta da empresa:

Reportamo-nos às exposições efetuadas por V. Exa aos nossos serviços, e através do Portal da Queixa, e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao seu conteúdo, e em resposta ao mesmo, cumpre-nos indicar o seguinte.

A cordialidade e o profissionalismo no atendimento dos nossos Clientes são caraterísticas dos colaboradores desta Instituição e correspondem ao habitual padrão de qualidade de serviços que pretendemos sempre assegurar.

É neste pressuposto, de melhoria contínua e obtenção de um serviço de excelência, que pautamos a atuação do Banco, por forma a continuarmos a merecer a preferência dos nossos Clientes.

Certos de ter esclarecido a questão em apreço, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco ActivoBank SA

Filipa Mota Catarina Amaral

de qualquer forma, espero que melhorem,
mariana avaliou a marca
12 de janeiro 2021