ActivoBank
ActivoBank Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,8%
Taxa de Solução
88%
Média das Avaliações
48,4%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.2
...
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

    Faça o download na store disponível no seu smartphone.

  • +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Fraude dos meus dados bancários

Resolvida
Steve Weisshaupt
Steve Weisshaupt apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
O dia 2 de Outubro 2019, descobri transferências fraudulentas na minha conta Activobank. Logo liguei para avisar do problema e para bloquear o cartão. A representativa ao telefone avisou que ia abrir uma queixa com a rede Visa e que tinha de esperar pelo menos 30 dias...OK, nunca recebi uma confirmação que isto foi feito.
Hoje, 6 de Outubro, abro a app para ver que a conta está em ordem e descubro que as transferências fraudulentas continuaram. Liguei para confirmar que o cartão estava bloqueado e o senhor no telefone confirmou. Perguntei se nestes casos o meu cartão têm um seguro para devolver o dinheiro más rapidamente más o senhor disse-me que não podia responder neste assunto e que tinha de ligar na segunda a partir das 8.
Estou confrontado a um roubo dos meus dados pessoais e além disso do meu dinheiro. Já me roubaram quase 80euros e ninguém na Activobank faz passos para ajudar nesta situação. Percebo que há protocolos más é uma loucura de deixar as pessoas em necessidade de assistência urgente sem informações cruciais, sem avisar sobre as condições do cartão. É uma vergonha.
Todos os dias estou a perder 16 euros e tal e o banco só me diz, com muita graça, que não é importante. Além disto, a OTLIS no Porto, onde nunca paguei nada a esta entidade e além disto, nunca usei o meu cartão no Porto, está a me roubar. Incrível...estou muito desiludido com este serviço, não é nada de sério.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de outubro 2019
ActivoBank
7 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Steve Weisshaupt,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Cumprimentos,
ActivoBank
Steve Weisshaupt
7 de outubro 2019
Aguardo
Steve Weisshaupt
8 de outubro 2019
Enquanto aguardo pela vossa resposta, e sem a minha autorização, foram efectuadas transferências da minha conta, já após o cartão ter sido cancelado.
Comuniquei tal situação a uma vossa colaboradora, e a única coisa que conseguiu fazer foi adicionar esta nova transferência à queixa que eu já tinha apresentado.
Como resultado, tenho actualmente a conta em negativo. Como tal, sou obrigado a tomar a única acção que me resta para me proteger : terminar a conta que tenho, para não ser mais vítima de fraude.
Tenho de afirmar o péssimo serviço prestado pelo ActivoBank, e a total falta de consideração pelas consequências deste tipo de fraude na vida dos seus clientes, deixando os desprotegidos e desinformados.
Abri já uma nova conta num outro banco, e irei transferir os meus vencimentos para não ser prejudicado pela vossa incapacidade de resolver o problema.
ActivoBank
21 de outubro 2019
Bom dia, Sr. Steve Weisshaupt,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Cumprimentos,
ActivoBank
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.