ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.5
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Fraude no cartão de débito

Renata Neves
Renata Neves apresentou a reclamação
3 de novembro 2023
No dia 29/11/2023 recebi uma notificação de desconto de 39€ de uma empresa que simplesmente desconheço, direto da minha conta, através do cartão de débito. Quando fui checar a conta, percebi que outros SETE descontos haviam sido feitos em menos de 30 dias pela mesma empresa online(canoodle.com) que eu NUNCA AUTORIZEI! Sequer me registei nesta empresa.
A atendente pediu o cancelamento do meu cartão e disse que o banco entraria em contacto comigo e que poderiam levar até 6 meses para devolverem meu dinheiro. MAIS DE 200€!!!!
E, para a minha surpresa, mesmo depois do cancelamento do cartão, ainda foram descontados mais 79€ da conta, pela mesma empresa.
Fiz uma nova reclamação hoje ao Activobank, mas preciso que seja resolvida com urgência e celeridade, uma vez que não se pode acontecer fraudes desse tipo, e deixar o cliente sem resolução. Eu estou desesperada e espero que me façam esta devolução o mais rápido possível!
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
6 de novembro 2023

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

16 de novembro 2023

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Renata Neves
Renata Neves avaliou a marca
16 de novembro 2023

O atendimento foi incrível, atencioso e acolhedor. Eu estava desesperada com todo o dinheiro que tinha saído da minha conta sem a minha autorização. Eles me acalmaram e disseram que iam resolver o mais rápido possível. E RESOLVERAM. Muito obrigada, ACTIVOBANK.