ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Incapacidade compra etfs e não atendimento callcenter

Guilherme apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Estive 4 dias a tentar contactar a marca, sem sucesso. 16 chamadas num dia e o atendedor automático desliga aleatoriamente, mesmo seguindo as instruções. Estou há 6 dias a tentar comprar um ETF, que neste momento representa uma perda de investimento de 700€, e a contar. Gostaria de saber porque motivo a minha DMFII não me permite a compra destes produtos quando é possível em qualquer outro banco.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
7 de abril 2020
Boa tarde Exmo. Senhor Guilherme Sousa Falcão Duarte Banhudo,

9 de abril 2020

Agradeço desde já o feedback, embora não tenha recebido qualquer tipo de contacto. Já tentei múltiplas definições do DMIF e independentemente do que escolha, nunca passo do nível 4 de risco, sendo que ETFs estão no nível 5. As "perdas" atingem ja cerca de 1.000€.
21 de abril 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Guilherme Sousa Falcão Duarte Banhudo,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 20/04/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Guilherme avaliou a marca
2 de dezembro 2020

Marca sólida com atendimento prestável.

Atenção às comissões na compra e venda de ETF do ActivoBank. Os valores cobrados são completamente absurdos. Muito cuidado!
Para quem negoceie ETF com alguma regularidade pesquisem por favor os preços praticados pela corretora DeGiro ou pela corretora do Banco Carregosa (recomendado pela DECO).