ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.9
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Limite credito

De Souza Gilvan
De Gilvan apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Sou cliente do banco actividade,desde meados de 2017 sendo sempre correto no tratamento cliente e instituição. Trabalho como motorista de pesados na italia por ter dupla nacionalidade ( brasileira x italiana) e entao tenho contrato se trabalho a tempo indeterminado italiano e recibos de pagamentos italianos e IRF italiano podendo ser demonstrados a qualquer momento.. Nau há nada que desabone minha conduta na relação com banco ..jamais vi lei devendo jamais tive um problema..e mesmo assim tenho um cartao crédito valor de €250.00 limite sendo sempre utilizado e pago rigorosamente pontual..por diversas vezes 1 ano.venho tentando aumento e mi é sempre negado.. ( sem nenhuma explicação) tenho recibo de pagamento em torno de €3.200.00 que podem ser chegados a qualquer momento ..ate porque a instituição activobank é um Banco de poetas abertas ao mundo e.nau apenas restrito no âmbito nacional..entao gostaria antes de ser rejeitada as minha humildes proposta de aumento de limite,que fosse rigorosamente controlado minhas informações para chegarem realmente se as condiz,porque sendo parceiro cliente do banco estou decepcionado com o descaso no meu caso ciente da vostra compreensão ..obrigado
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
Bom dia, Exmo. Senhor De Souza Gilvan,

De Gilvan
3 de setembro 2020
Bom dia,me chamo Gilvan De Souza,sou cliente do banco activobank desde 2017sendo sempre correto pontual e utilizando os serviços do banco.
Acontece que há +/- 1 ano venho tentando um aumento de limite de credito no cartão de credito que atualmente é €250.00. Eu por ter a dupla nacionalidade (brasileira x italiana) por conveniência economica,trabalho pra uma empresa italiana como motorista de pesados internacional.
Tenho contrato tempo indeterminado e recibos que pagamento em torno €3.200.00 que podem ser chegados a qualquer momento..ate porque escolhi o Activobank por ser uma instituição moderna digital e aberta x mundo.
Venho por 1 não diversas veEa aumentar de forma humilde o limite de credito pra €1.000.00 que atualmente é de €250
00. Sendo todas vezes negada sem.quaisquer explicações... CLARO È A INSTITUIÇÃO que decidi a quem dar aumentar crédito,mas sendo.cliente do banco a quase 4 anos e nau havendo nada que desabone minha conduta não entendo porque não é aceito meus pedidos de credito .
A segue anexo dados conta e cartão..gostaria que fosse avaliado e segue anexo dados minha conta e meu ultimo recibo do trabalho
..posso lhe enviar quantos recibos quizerem últimos 3...6 meu IRF italiano que tem rendimento de €31.000
00 anuais e meu IRF português que eh zero porque recebo conta italiana.
Ciente da compreensão agradeço
Gilvan de Souza
Enviado como sempre este e-mail ao apoio cliente e inclusive anexo eu último recebimento e IRF italiano..mas resposta é mesma de sempe..."""Diz que este e-mail nau esclarece suas duvidas..sempre assim"""
16 de setembro 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor De Souza Gilvan,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 03/09/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,