ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Manutenção de conta

Sónia Lizardo
Sónia Lizardo apresentou a reclamação
26 de agosto 2019

Ando há dias a tentar fazer a manutenção da conta da minha filha de menor para uma conta dita normal.
Dirigi-me a várias agências que nunca o fizeram ou pq já era tarde e demorava, ou porque estavam sem sistema,... Smp há qq coisa.
Hoje foi a gota de água. Apresento-me na loja Península (Porto) a faltar mais de 1h para o fecho, fico a aguardar até q um funcionário se dirige a mim e me pergunta em q pode ajudar. Explico a situação ao q me responde q terei de fazê-lo através da linha de apoio.
Saio da agência e ligo imediatamente para a linha ao q me informam que tal tem de ser feito em loja.
Entro novamente na agência e posiciono-me atrás do senhor q estava atrás de mim anteriormente.
Novamente dirige-se um outro funcionário (um sr. Paulo), explico-lhe a situação e qual não é a minha surpresa qd afirma q fecham às 20h têm contas para abrir e n vai ser possível me atender...MAIS UMA VEZ.
Desta vez pq perdi a vez para o senhor q estava atrás de mim pq fui ligar para a linha de apoio conforme indicações do funcionário.
Sinceramente parece-me q brincam com os clientes. Tb trabalho ao público e saio inúmeras vezes depois da hora pq atendo os clientes que se encontram dentro da agência, não os corro para que possa sair a horas. É de uma falta de respeito para com o cliente. Obrigam o cliente a ligar para a linha e qd se regressa já n podem atender.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
27 de agosto 2019
Bom dia, Sra. D. Sónia Lizardo,

11 de outubro 2019
Bom dia, Sra. D. Sónia Lizardo,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

Sónia Lizardo
Sónia Lizardo avaliou a marca
11 de outubro 2019

Só mantive negócio pq a conta já se encontrava aberta e n quis estar a mudar. Mas outro tratamento idêntico e é certo q a conta é encerrada na hora.