ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Mau atendimento telefónico

SUSANA MENDES CERDEIRA VEIGA PIMENTA
SUSANA PIMENTA apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
No dia 23/12/2020 entre as 16h e as 17h estive ao telefone com o técnico Rui Maurício e perguntei-lhe porque não aceitavam o documento da entidade patronal no procedimento de abertura de conta. Disse-me que não aceitavam porque não estava assinado, depois disse que teria de enviar contrato de trabalho, ao qual disse-lhe que nunca me tinham exigido tal documento para nenhuma abertura de conta. Quando questionei onde é que no site do banco podia ler quais os documentos aceites pelo banco da entidade patronal não soube responder, não teve a humildade de dizer que não sabia, mencionando que os documentos exigidos pelo banco estavam num mail interno enviado pela empresa ao funcionário. Perguntei se podia falar com alguém mais experiente como um gerente de conta, disse não ser possível. Deixou-me em linha de espera e quando regressou disse que a informação que pretendia se encontrava nas condições gerais cláusula 2. Pedi-lhe para ler, e disse-me para ler também, como voltei a insistir para o técnico ler, disse-me que era preguiçosa para ler. Teve uma atitude arrogante. Depois de ler a cláusula 2 chegou à conclusão que não dizia nada sobre os documentos solicitados para abertura de conta. Conclusão além de não ter a humildade de dizer que não sabia sobre a informação que estava a ser pedida, ainda criou conflito com a cliente quando disse que a mesma era preguiçosa para ler. Este tipo de pessoas deviam ter um curso de atendimento ao público antes de exercerem tal função. Se não têm perfil para atendimento ao público não deveriam de exercer este tipo de função. Mancham a imagem de uma empresa. Quem está no atendimento reflete o espelho da empresa. Gostaria de saber onde está escrito no site activo bank quais os documentos que aceitam para abertura de conta já que o técnico não soube responder. Obrigada
Fico a aguardar o vosso feedback

Atenciosamente
Susana Pimenta
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Bom dia, Exma. Senhora Susana Mendes Cerdeira Veiga Pimenta,

13 de janeiro 2021
Boa tarde, Exma. Senhora Susana Mendes Cerdeira Veiga Pimenta,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,