ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Não obtive resposta nos vários e-mail enviados

Bruno Cerqueira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Já que não obtive resposta nos vários e-mail enviados, venho expor o meu caso.

Para contextualizar, eu fui cliente do Activo, identificava-me mt com o mesmo até que perdi a confiança qd tentei contactar a minha agência para assuntos como preparar o meu futuro (poupanças, investimentos, etc) e não obtive nem uma resposta! Isso não se faz. Eu escolhi o Activo para ser o meu banco no presente e para o futuro. Encerrei a conta no verão.
Decidi então dar outra oportunidade ao banco, fazer as pazes com ele.

Gostaria de saber de novo, qual o motivo por não conseguir efectuar um pedido do cartão de crédito.

Sendo que é incrível a recusa do mesmo sem haver lugar a consulta de documentos nem haver um local para para os anexar. E o motivo que me deram ao telefone foi por ter aberto aberto uma conta online? Ou seja, ao abrir conta no balcão disponibilizam um cartão de crédito de 250€ no momento (o meu caso foi assim no passado recente) mas abrindo a conta online não disponibilizam?

Não é um serviço digno de primeiro mundo.

Pior, sem eu ter feito rigorosamente nada, o meu cartão pré-pago (de uma outra instituição bancária) aparece na App do Activo! Como é possível??

Eu tinha ficado muito chateado com o Activo no passado mas resolvi dar uma nova oportunidade ao banco com o qual me identifico e deparo-me com um cenário muito mau. Demasiado mau para um banco com a qualidade do Activo.

Ainda não entenderam que a satisfação dos vossos clientes é o vosso bem mais precioso?

Quero assim encerrar de imediato a minha conta, as minhas espectativas firam defraudadas, de novo, perdi a pouca confiança que tinha nesta instituição!
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022

11 de janeiro 2022
Devo confessar que tive dos melhores atendimentos ao cliente que me lembre até hoje, via telefone. A forma clara e simples como a pessoa do atendimento tentou ajudar-me foi muito bom.
Só a postura vale 100 pontos.
Continuo com problemas por resolver mas já foi um bom começo.
Espero novidades para uma resolução.
12 de janeiro 2022
Venho por este meio manifestar o meu agrado na colaboração que recebi para a resolução dos meus problemas.
De facto, assim como eu estava descontente e previa um final menos bom para a minha ligação ao Activo, também quero aqui vincar a forma rápida e "descomplicada" como o Apoio ao Cliente me contactou e está a resolver os problemas acima mencionados.
Penso estarmos no bom caminho.
Bom trabalho, Activo.
Bruno Cerqueira avaliou a marca
12 de janeiro 2022

Estão de parabéns pelo apoio ao cliente.