ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Não se sabe a quantas andamos!

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de novembro 2019 (editada a 26 de novembro 2019)
Boa noite, efectuei 1 compra de 97€ e outra de 40€ de um cartão de crédito com valor até 250€. Deveria ter ficado com 114€ no cartão e para meu espanto vou à app e tenho 14€! Mas estão a brincar com a minha cara?! Como é que desaparece dinheiro que não foi gasto? Mas o melhor é que quando se vai a aplicação a mesma só aparece nos movimentos a saída dos 97€! Para não falar que no cartão de débito nunca actualiza aos fins de semana! Não há registo dos meus movimentos bancários! As datas nunca coincidem! Ou seja eu nem sei se me roubam dinheiro ou não! Porque uma pessoa nem tem forma de controlar os movimentos de conta! Quanto ao cartão de crédito conseguiram ultrapassar todos os níveis de incompetência! É inadmissível. Mesmo que a conta actualiza direita a terça feira como é conforme isto não tem jeito nenhum! E se eu precisasse do dinheiro como era?!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
26 de novembro 2019
Bom dia, Sra D. Mariana Clarisse Tavares Gomes,

20 de dezembro 2019
Boa tarde, Sra D. Mariana Clarisse Tavares Gomes,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.