ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Nome continua errado nos documentos emitidos

Bruno Amorim apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020

Informo que efetuei a abertura de conta no ActivoBank no dia 22/05/2019, porem notei que o meu nome foi registado de maneira errada, o meu sobrenome é RABELO com A, mas foi registado como REBELO com E.

No mês de agosto de 2019 dirigi-me a agência do ActivoBank, onde foi efetuada a correção, porem até hoje, passados 6 meses, TODOS OS DOCUMENTOS EMITIDOS constam o nome ERRADO.

Dirigi-me no dia 03/02/2020 a uma agência ActivoBank para pedir a correção novamente, o senhor que me atendou informou que no Sistema o nome estava correto, mas não sabe explicar o porque os documentos são enviados com o nome antes da correção.

Oras, se na agência não resolve, onde posso resolver?
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Bom dia, Sr. Bruno Viana Rabelo de Amorim,

7 de fevereiro 2020
Informo que me havia dirigido a agência, onde preenchi um papel com o Problema.
Hoje (07/02/2020) informo que os documentos estão sendo gerados com o nome RABELO corretamente, porem ainda não está igual o meu documento de identificação (RABELO DE AMORIM), impossibilitando assim o acesso através da Chave Móvel Digital.
Boa tarde, Exmo. Senhor Bruno Viana Rabelo de Amorim,

Agradecemos a informação prestada.

Continuamos a analisar a questão que nos colocou, entraremos em contacto brevemente.

Muito obrigado

13 de março 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Bruno Viana Rabelo de Amorim,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada em 12/03/2020 para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Bruno Amorim avaliou a marca
31 de março 2020

A empresa respondeu que o nome não poderia ser ajustado, porque é o padrão deles, porem, na agência efetuaram esse ajuste, o problema é que nos documentos continuam a vir desatualizados.