ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Ordenado domiciliado

Em tratamento
Fábio Ferreira apresentou a reclamação
28 de março 2024
A entidade activobank começou uma campanha para quem domiciliar um de +900 líquidos pode receber 25€/mês e 2000€ recebe 50€/mês até junho.
Quando domiciliei o meu ordenado em 2022 existia um serviço de prestações sem juros para compra de artigos selecionados no site , o qual deixou de existir e não veio a ser substituído por qualquer outra serviço.
Acho inadmissível retirarem serviços sem serem substituídos por outros e entrarem em campanhas apenas para novos clientes que domiciliem o seu salário.
Então e os que já têm o seu ordenado ativo, não vale a pena reter?
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Olá, Fábio Ferreira.

Recebemos a sua reclamação número 110112024, no dia 2024-03-28.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
4 de abril 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
4 de abril 2024
Enviaram-me um e-mail que nada tem a ver com a minha reclamação.
Eu tinha direito a um serviço por ter o meu ordenado domiciliado, podia comprar artigos a prestações sem juros, vocês removeram essa opção e nem tenho a certeza se fui avisado.
Não substituíram por nada, e agora têm uma campanha para novos clientes e os antigos que se tenham de andar a enervar com injustiças, não me parece correto, se querem fazer campanhas para novos clientes pelo menos estimem os antigos e não lhes tirem serviços
Fábio Ferreira
Fábio Ferreira está a aguardar resolução da marca