ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Pedido cartão de crédito

Joao rodrigues
Joao rodrigues apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Olá, atualmente estou tendo outro problema .. Eu solicitei um cartão de crédito em 24 de julho de 2018. 2 dias atrás eu tive um conselheiro de assistência por telefone que me explicou que esta é não era normal, que a resposta deveria ser normalmente dada dentro de 5 dias úteis. Fui avisado que Nao via o pedido, fiz outro contacto com outro conselheiro que me disse que de fato ele viu o pedido, mas que não foi ao final, porque eu não escolhi plafond etc. no entanto, entrei o plafond desejado e tudo o que me pediram mesmo o dia seguinte recebi um e-mail pedindo meus recibos de vencimento e declaração IRS. enviei entao os meus 3 ultimos recibos de vencimento e eu Eu também expliquei no email que vivo em França, então nenhuma declaração iRS.Eu não sou uma pessoa impaciente, mas abri essa conta para domiciliar meu ordenado e se cada vez que pesso algo leva 1 mes para ser resolvido nao e agradavel.. No entanto, gostaria de dizer que, durante a minha primeira reclamação, o problema foi resolvido rapidamente e agradeço-lhe por isso.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018
3 de agosto 2018
Boa tarde, Sr. João Rodrigues.

Já estamos a analisar esta questão. Esperamos entrar em contacto o mais brevemente possível.

Melhores Cumprimentos
Banco ActivoBank SA.
27 de agosto 2018
Bom dia, Sr. João Rodrigues.

Verificámos que o assunto já foi resolvido.

Qualquer outra questão, estamos novamente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Melhores Cumprimentos
Banco ActivoBank SA.