ActivoBank

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Pedidos de contacto em saco roto

Pedro Pinto apresentou a reclamação

26 Nov, 15h00
Ligo para o banco no sentido de resolver um problema relacionado com seguros associados ao crédito habitação. Não me conseguiram resolver o problema na hora e agendaram um pedido de contacto. Pergunto até quando devo esperar ser contactado. Dizem-me que ainda no mesmo dia. Nunca chegou a acontecer.

03 Dez, 15h00 (1 semana depois)
Ligo novamente para o banco. Agem como se nunca tivesse ligado e dizem-me novamente que devo esperar um contacto até ao final do dia (18h, segundo a pessoa que me atendeu). Não aconteceu.

03 Dez, 17h50 (2h50 depois)
Volto mais uma vez a ligar para o banco, uma vez que ninguém me ligou. A pessoa que me atendeu tentou passar a chamada ao gestor que aparentemente não estaria disponível. Volto a ouvir a anedota de que iriam agendar um pedido de contacto, desta vez com uma nota de urgência. Já só poderia esperar um contacto na manhã do dia seguinte.

Estou há 1 semana a tentar resolver uma porra de um problema criado por estas mesmas pessoas, todas elas, aparentemente, extremamente competentes.
04 Dez2018
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Pedro Pinto,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Melhores Cumprimentos,
Banco ActivoBank SA

19 Dez2018
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Pedro Pinto,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada ontem para o seu endereço de email. Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas na resolução deste assunto.

Melhores cumprimentos,

Banco ActivoBank S.A.

19 Dez2018
ActivoBank alterou o estado para Resolvida