ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.1
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Reclamação

Leonel Antonio apresentou a reclamação
27 de março 2020
Estou agora a viver na Holanda e nao tenho acesso ao meu telemovel e nem ao meu multicanal, tenho todos os meus dados . Por infelicidade a empresa daqual eu trabalho ca fez o meu primeiro pagamento por engano para a minha conta de Portugal daqual nao tenho acesso , expliquei isso ao banco na linha do apoio ao cliente mas tive uma resposta bastante defensiva e arrogante por parte da pessoas que estava do outro lado telefone, sim eu entendo que as normas de seguranca sao para ser cumpridas mas se eu como propriatario da conta dou autorizacao pelo menos podiam fazer uma chamada por skype para confirmar que sou eu !! porque eu ano tenho dinheiro nenhum comigo agora e sinto que o banco me esta a roubar o direito de ter acesso ao meu dinheiro . E vou fechar esta conta quando regressar a Portugal , isto e uma vergonha !!!
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Boa tarde Exmo. Senhor Leonel António,

27 de março 2020
No entanto eu continuo sem dinheiro por aqui ..
3 de abril 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor Leonel Diogo Francisco António,

Na sequência da exposição efetuada, e de acordo com a informação de que dispomos, a situação terá já sido devidamente solucionada, através de contacto telefónico, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Leonel Antonio avaliou a marca
27 de fevereiro 2024