ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Serviço prestado e cartão de crédito

Armando Cunha apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022
Efetuei um pedido de cartão de crédito no valor de 250,00€ , aceite pela entidade bancaria.
Ao efetuar todo o processo , contactei para esclarecer todas as minhas duvidas sobre este cartão , que anunciavam ser sem comissões (gratuitas) , informação confirmada pelo apoio ao cliente.
No fim de todo o processo de adesão , contactei o apoio ao cliente para procederem ao envio do contrato do cartão de credito , este que deveria ter sido disponibilizado nas plataformas do banco.
A assistente que me atendeu informou que não era uma situação normal , e que iria encaminhar a situação para ser verificada pelo departamento responsável. Aguardei uns dias , e voltei a contactar. Mais uma vez sem qualquer resolução da vossa parte.
Nunca cheguei a receber o contrato e as informações contratuais do meu cartão de credito.
O descontentamento com todo o serviço não fica por aqui. Um cartão que se diz sem taxas e anuidade , acaba por ter uma taxa de limite de credito excedido de 15,8€ + o valor que foi ultrapassado. Valores estes inaceitáveis e não estipulados no meu pedido de esclarecimentos.
Contactei o serviço na primeira vez que esta taxa foi cobrada , tendo sido devolvido o valor da mesma (excecionalmente). Expliquei ao operador , que não concordava com esta taxa de valor (inaceitável) , visto que nem teria ultrapassado o valor de credito.
Ora muito bem , vocês cobram estes valores por simplesmente cobrarem as comissões e os juros no cartão de crédito.
Se um cliente pede um cartão de credito , de 250€ à partida vai usar esse valor , logo não faz sentido ser cobrado qualquer taxa ao final de cada mês , visto que escolhi o dia de pagamento para 08 .
Se eu escolho o pagamento a dia 08 , é normal que esta seja a data mais conveniente para eu efetuar o pagamento , logo não faz sentido cobrarem qualquer valor antes do dia que eu escolhi.
Já por diversas vezes contactei a pedir o contrato e a pedir que fosse feita a desativação deste cartão de credito , não permitindo o uso do mesmo.
Data de ocorrência: 1 de março 2021
10 de janeiro 2022

20 de janeiro 2022
Continuo a aguardar uma resposta.
20 de janeiro 2022

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
21 de janeiro 2022
Não concordo com toda a explicação dada.
Armando Cunha avaliou a marca
19 de março 2022

Falta alguma transparência na oferta de vários produtos/serviços