ActivoBank

Bancos

RUA AUGUSTA, 84
1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Transferencia internacional 23.90$ taxa cobrada 32.30€ = 54.30€ !!?

Miguel Alves apresentou a reclamação

Bom Dia

Passado 25 anos de utilização de vários bancos, e de fazer centenas de operações ( em balcão fisicos e homebanking ) operações nacionais e internacionais de valores entre 10€ a 20.000€ nunca vi um ROUBO tão descarado

Cobrarem mais de comissão do que o valor transferido !!!!!!!!????

Operação Via Homebanking
Forneci - Nome titular, N Conta, Swift, Nome Banco, Morada Banco

2 Movimentos ( transferências internacionais)

Operação 23.90$ (cambio actual 21€)
comissões e Despesas - 32.30€
Total da operação - 54,30€ !

Operação 25.00$ (cambio actual 22€)
comissões e Despesas - 32.30€
Total da operação - 54,30€ !

ou seja duas transferências no valor de 42€ cobraram 108.60€ !

não me ocorre outra palavra que não ROUBO
12 Jul2017

Bom dia Sr. Alexandre Alves,
A sua questão irá ser devidamente analisada. Brevemente receberá um nosso contacto.

Banco ActivoBank

12 Jul2017
Miguel Alves editou a reclamação
13 Jul2017

Bom dia Sr. Alexandre Alves,
Foi remetida há instantes a resposta à sua questão via e-mail.

Banco ActivoBank

18 Jul2017

Boa tarde, Sr. Alexandre Alves

Compreendemos a sua posição, contudo qualquer transferência para fora dos países que não a zona Euro, que não utilizem a moeda euro, ou ainda que não estejam abrangidas pelo regulamento que indicámos, para além das comissões acresce as taxas de câmbio, e qualquer instituição bancária cobra estas despesas, pois efetivamente não existem acordos bilaterais para determinados países.
Aconselhamos sempre os nossos Clientes a consultarem o preçário que está disponível no site, ou utilizarem a nossa linha de apoio, ou ainda o facebook, para que possamos esclarecer qualquer dúvida aquando da realização de operações.

Contamos com a sua compreensão, e muito gostaríamos que continuasse como nosso Cliente.

ActivoBank

16 Fev2018
ActivoBank alterou o estado para Resolvida