ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.2
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Utilização indevida de saldo

José Lopes
José Lopes apresentou a reclamação
1 de junho 2017

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado.
Hoje durante o período da noite fui jantar com a minha namorada e qual o meu espanto quando verifico que o meu cartão não funciona. Como achei estranho fui a mais 4 multibancos ( inclusive do Millennium bcp ) e em nenhum deles me permitiu fazer um levantamento. Consegui verificar que desapareceram cerca de 185€ da minha conta.
Fizeram me passar figuras num restaurante, tive de pedir dinheiro emprestado para conseguir colocar gasolina para poder voltar para casa. e ainda me desaparece dinheiro da conta. Tentei auxilio através da linha de apoio ao qual me foi recusada por ser cliente activo bank e não Millennium. Em 12 anos que tenho conta bancaria nunca me senti tão enxovalhado.
Não gosto de brinquem com o meu dinheiro, muito menos que não me permitam utilizar o que é meu, seja ele 1€ ,100€ ou 1000€. Pretendo explicações urgentes e disponibilização dos dinheiro que me foi retirado do valor disponível.

Data de ocorrência: 1 de junho 2017
2 de junho 2017
Boa tarde José Lopes,
A sua questão está a ser devidamente analisada. Assim que concluida, será informado.

22 de junho 2017
Bom dia Sr. José Lopes,
A 19 de junho procedemos à resposta via e-mail e por carta.
Qualquer assunto, não hesite em contactar-nos.

José Lopes
José Lopes avaliou a marca
16 de fevereiro 2023

Comportamento correto perante a reclamação