ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84.5
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Valor pendente/compra não autorizada

Liliane Silva apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Senhores foi me cobrado o valor de 855€ na conta através da booking.com já pedi o cancelamento pois não fiz qualquer reserva entretanto os mesmos dizem que mesmo que cancele o valor não será devolvido. Pelos dados informados por eles a compra pertence a outra pessoa que não eu.. mas o valor saiu da minha conta. Preciso que façam o cancelamento desse valor pendente por favor!
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
18 de dezembro 2023

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

27 de dezembro 2023
Senhores até agora não tenho qualquer retorno vosso. Em contacto com a booking.com os mesmos ofereceram me o reembolso e cancelamento dessa compra no dia 15 de Dezembro e já agora dizem que não vão!! Poderiam pelo amor de a Jesus Cristo recuperar esse valor desses senhores que estão a tomar de seus próprios clientes??? Anexo provas e tenho mais e-mails que posso compartilhar.
2 de janeiro 2024
Senhores,

Algum retorno?
Estou a tentar resolver diretamente com a booking e com a PayPal mas sem sucesso eles insistem em dizer que não tenho direito ao reembolso, a compra foi cobrada no meu cartão, mas não pertence a mim.
Até aceitei o cancelamento ofertado por eles inicialmente que me descontaria 45€ de uma compra que não é minha, só para pelo menos ter os 810,11€ de volta mas os mesmos se recusam agora a dizer que o cliente do produto não quis cancelar e que agora não dá mais??? Eu estou a tentar o cancelamento desde o primeiro instante que vi a cobrança eu sou a dona do cartão é o meu dinheiro que está sendo descontado não seria eu a decidir quando cancelar, como fiz desde o primeiro instante? Anexo documentos que possam ajudar na situação.. acredito que há mais de um usuário do site booking.com se beneficiando dessa situação. Me ajudem por favor! Já não posso mais lidar com essa situação.
2 de janeiro 2024
Anexo a última resposta da booking.com a falar que alguém não quis cancelar mesmo que eu tenha mandado o print da oferta de cancelamento e o meu e-mail consentindo o procedimento para ter o meu reembolso!!!!!
10 de janeiro 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Liliane Silva avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Todos foram muito simpáticos e prestativos. Mas no final a resolução veio da empresa acusada. Entendo que por que precisam investigar pode se levar muito tempo.. e essa é a parte menos favorável do processo.