89.6

Activos24 - Encomenda não recebida desde 27 Jan 2015

Susana Alves Correia
Susana Correia apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2015

Dia 27 de Janeiro de 2015, fui informada que iria receber a encomenda.
Dia 3 de Fevereiro contactei para saber o estado da encomenda. Responderam-me que a minha morada era insuficiente. Enviei email com a minha morada e o meu contacto telefónico e informei em que horário me seria possível receber a encomenda, e caso fossem fora desse horário para me contactarem de modo a pedir a alguém que me recebesse a encomenda. Responderam "Informamos que passamos indicação ao distribuidor para agir em conformidade." .
Dia 5 de Fevereiro informo por email que ainda não tinha recebido a encomenda, ao qual me responderam "Informar que temos o envio em assunto para lhe entregar, tentamos efectuar entrega mas a morada que temos é insuficiente assim como o seu contacto, solicitamos que nos contacte de forma a reagendarmos a entrega." . Voltei a enviar a morada e o contacto e a pedir novamente que me contactassem para que alguém me pudesse receber a encomenda. Ao que me responderam "Informamos que passamos indicação ao distribuidor para agir em conformidade." .
Dia 16 de Fevereiro volto a perguntar informações acerca da encomenda ao qual me responderam "Informamos que foram efectuadas duas tentativas de entrega mas não estava ninguém na morada.

Vamos agendar uma nova entrega para 5º feira dia 19-02-2015 na seguinte morada..." em que verifico que a morada ainda não foi actualizada. Voltei a enviar email com a morada e o meu contacto e voltei a pedir que me contactassem. Em que me responderam "Informamos que solicitamos ao distribuidor que contacte antes da entrega." .
Dia 20 voltei a enviar email para saber o estado da encomenda e não obtive resposta. Hoje dia 23 voltei a enviar um email e não obtive ainda resposta.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2015
Susana Correia
24 de fevereiro 2015
Ontem contactaram me por e-mail a informar que iriam entregar hoje a encomenda e iriam ligar. Ligaram e já entregaram a encomenda. Assunto Resolvido! Obrigada pela ajuda
Susana Alves Correia
Susana Correia avaliou a marca
24 de fevereiro 2015

Horrivel, quase 1 mês para entregarem uma encomenda dentro de portugal. A Activos24 é uma empresa de Logística, Transporte e Distribuição, mas das piores que já conheci, não cumprem, e só prometem, parecem os Políticos.... Comigo agendamos por duas vezes, para a entrega, como não me foi nada entregue, eu avisei-os que não iria agendar mais nada e que devolvessem a encomenda ao remetente. Recusei mesmo. Brincam com as pessoas...para mim BASTA.