Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Pagamento em falta

Carlos Fonseca
Carlos Fonseca apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
No passado mês de agosto de 2022 fui supreendido com uma penhora indevida,assim no dia 19 de agosto de 2022 liquidei essa penhora para não ser executado o meu salário, sou supreendido no final do mês com essa mesma penhora. Desde do dia 5 de setembro que faço todas as diligencias para que o valor me seja restituido (enviando emails com comprovativos de pagamento e de levantamento de penhora) . O assunto que para mim é importante,mas é tratado com uma certa leviandade pela Dra Carolina Sousa da adecco Porto cujo a importacia que dá ao assunto é zero indo até contra a politica da empresa. Assim pretendo que a empresa me restituia o valor que foi retido indevidamente no prazo de cinco dias sob pena de avançar com uma queixa para o tribunal de trabalho.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
20 de setembro 2022
Caro Carlos,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, pedimos desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Atentamente,

Direção de Serviço e Qualidade
20 de setembro 2022
Caro Carlos,

Conforme partilhado pela sua Delegação Adecco, e apesar dos comprovativos enviados na altura sobre o pagamento da dívida diretamente às Finanças, qualquer Entidade Empregadora notificada para proceder a uma penhora de vencimento terá de agir em conformidade até indicações contrárias da própria Entidade Notificadora. Infelizmente a confirmação de levantamento da Penhora remetida pelas Finanças apenas nos foi enviada após processamento salarial, razão pela qual fomos obrigados legalmente a proceder nesse sentido.
No entanto, e conforme já lhe confirmado telefonicamente, o valor penhorado ser-lhe-á restituído no dia de amanhã.

Lamentamos os constrangimentos verificados, e encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais caso necessite.

Muito obrigada.

Atentamente,

Direção de Serviço e Qualidade
Carlos Fonseca
Carlos Fonseca avaliou a marca
21 de setembro 2022

após a reclamação no portal foi de imediato realizado um telefonema e feita a transferencia no dia seguinte obrigado