Adicional Logistics
Correio Postal
1 CTT 81.1
3 CityPOST N/A
Adicional LogisticsN/A

Adicional Logistics - Atraso e rudez do estafeta (Adicional).

Tiago Ferreira apresentou a reclamação
22 de julho 2017 (editada a 23 de julho 2017)
Efetuei uma encomenda pela GearBest e a mesma foi enviada dia 08/07/2017 mas até aqui tudo bem.
O motivo da minha reclamação é que a encomenda está "Em processo de entrega" há 3 dias e até hoje dizem-me sempre que já não vão passar pela minha localidade no dia em questão. Liguei várias vezes para o número de telemóvel do estafeta (Sr. Dimas Louro, pelo que já andei a pesquisar já tem um "cadastro" de rudez) e a chamada ia sempre para o voice mail. Tentei contactar por outro número (não o que está identificado como destinatário da encomenda e o Sr. lá atendeu. Liguei dia 20/07 e foi-me dito que a encomenda chegava no próprio dia ou no dia seguinte (dia 21/07). Como não chegou no dia 20/07, dia 21/07 procedi a ligar-lhe para perguntar o estado da tal encomenda que chegaria ou dia 20/07 ou dia 21/07 e o Sr. Dimas Louro procedeu a uma atitude rude, no qual afirmou que não tinha dito nem afirmado que a encomenda chegaria dia 20/07 ou 21/07 e depois chega a dizer que mandou uma colega sua para esta zona e que ele já não vinha a esta localidade hoje, passando um desordenamento (no dia da segunda chamada, dia 21/07). Passado um pouco liga-me o Senhor a dizer que a encomenda só tinha chegado aos armazéns da Adicional dia 20/07 pelas 16h e a pedir-me "mais cabeça" para pensar porque a encomenda não pode ser entregue no dia que chega ao armazém (uma desculpa esfarrapada pois já recebi uma encomenda no dia em que ela chega ao armazém) enquanto que no site da Correos Express estava em processo de entrega desde o dia 19/07. Disse-me então que dia 24/07 ou 25/07 iria receber a encomenda, atualizarei esta reclamação no dia 25/07.
No site da Correos Express diz que eu mudei a hora e data prevista da entrega enquanto eu não mudei nada.
Desde ontem (dia 21/07) aparece-me a informação na Adicional que está presente na 2ª imagem a destacado.
Gostaria de isto fosse resolvido o mais rápido possível para que possa receber a minha encomenda dentro do prazo previsto (entre 8 a 15 dias).

Estejam à vontade para comentar ou passar as vossas experiências e se já receberam alguma encomenda por este estafeta.
Data de ocorrência: 22 de julho 2017
25 de julho 2017
Recebi a minha encomenda ontem (24/07), de facto veio uma senhora entregar-ma (não o estafeta supostamente designado), e nem ligou, simplesmente apareceu.
Tiago Ferreira avaliou a marca
31 de agosto 2017