ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Falta de pagamento e falta de resposta

Razete
Razete apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Aguardo desde Outubro 2016 o pagamento de uma despesa com aquisição dos óculos da minha filha. O processo foi dado como suspenso em Dezembro 2016 e após ter questionado através do formulário de contacto do site enviaram-me o ofício com o motivo da suspensão. Faltava o recibo. O mesmo foi enviado em anexo no formulário de contacto sem ter obtido resposta. Após nova insistência sem resposta, enviei o recibo solicitado e a cópia do referido ofício por carta registada com aviso de recepção no passado dia 16/01/2017. Até ao momento a despesa continua suspensa. Os pedidos de esclarecimento continuam sem resposta.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
ADSE
2 de março 2017
Relativamente à sua exposição, informa-se que o pedido de reembolso se encontra em processamento de avaliação.
Mais se informa que o meio para colmatar a falta do recibo, ou seja, o envio pelo atendimento online não é considerado, a ADSE só avalia os reembolso na presença dos documentos de despesa originais.

Com os melhores cumprimentos
A Diretora de Serviços de Informação e Relações Públicas
Alexandra Nobre
Razete
3 de março 2017
Exma. Sra., o que eu considero vergonhoso é que nem se dignem a responder aos inúmeros contactos que efectuei no site. Estamos em Março e eu ainda não fui reembolsada de uma despesa de Outubro. O referido recibo foi enviado por carta registada com aviso de recepção dia 16 de Janeiro. Na adse directa o recibo deu entrada a 27 de Fevereiro. Enquanto empatam é o nosso dinheiro que aí anda. Talvez devam repensar o método de resposta aos beneficiários pois este realmente não resulta. Cheguei a receber, no mesmo dia e do mesmo funcionário, duas respostas diferentes a uma mesma pergunta....considerarei esta situação resolvida quando o dinheiro estiver na minha conta. Obrigada.