ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolsos

Ana Rego
Ana Rego apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Pedidos colocados para reembolso em formato digital pelo portal da ADSE no início do mês de março para os quais ainda não há respostas. Em causa estão quantias significativas e mesmo submetendo todos os documentos na plataforma demora mais tempo do que o razoável.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
9 de abril 2024
Estimado(a) beneficiário(a), Ana Rego.
Informamos que recebemos a sua reclamação número 110550224, no dia 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – ADSE, IP.
9 de abril 2024
Cara beneficiária, analisando os pedidos:

Pedido efetuado dia 13-03 - Data do documento errada, categoria da despesa errada. Deverá verificar os dados antes de submeter o pedido.
Pedido efetuado dia 19-03 - O N.º da fatura estava incompleto, teve de ser corrigido pelos serviços. (Deverá inserir o n.º da fatura tal como consta do documento, para que não se verifiquem atrasos)

Naturalmente tratando-se de um processo novo, é natural que se cometam alguns erros, no entanto deverá consultar a documentação disponibilizada pela ADSE para auxiliar à realização do pedido de reembolso, para que pequenos lapsos, não interfiram com o normal processamento do reembolso.

As situações encontram-se corrigidas, solicitamos a melhor colaboração para evitar futuras ocorrências.

Damos assim a reclamação por encerrada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – ADSE, IP.