Advance de Affinity

Advance de Affinity - Campanha de fidelidade

Carla Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Em Dezembro de 2021 solicitei 3 cartões de fidelidade da Advance, cujo prazo indicado pela marca para o envio dos mesmos seriam 15 dias úteis.
Após tantas vezes questionar a marca pelos cartões, eles chegaram (finalmente) no final de Março. Durante esse tempo, a marca apenas referia que a culpa é da Pacsis que é a entidade parceira que trata dos cartões e do envio dos mesmos.
Assim que os cartões chegaram, enviamos os códigos de barras de volta para receber o vale de oferta a que temos direito por comprar sempre sacos de ração Advance. Enviamos ainda em Março, porque apenas estávamos à espera que os cartões chegassem para enviar de volta.
Mais uma vez, receberam os códigos de barras mas nunca mais enviavam o vale para troca de um saco de ração. Ontem, dia 25 de Julho no final do dia estavam as cartas no correio com os ditos vales, cuja validade para troca é apenas 31 de Julho de 2022. Segundo consta nos envelopes, no autocolante dos CTT, estas cartas foram expedidas apenas no dia 21 de Julho, chegaram a casa no dia 25 de Julho e têm validade para troca até 31 de Julho.
Por acaso, não estávamos de férias e ainda podemos andar a correr feitos parvos atrás do saco. Mas poderíamos estar de férias e nem tempo dão para trocar os vales!
Como se isto não bastasse, um dos vales não indica os Kgs a que tenho direito de oferta! Nas participações que fiz, enviei códigos de barras de sacos de 10 e 12kg (nunca menos) e agora recebo um vale (entre os 3 que recebi) que nem indica a quantidade a que tenho direito e possivelmente na loja não será aceite. Tantos meses para imprimir a porcaria de um papel e nem isso vem em condições.

Esta história tem sido uma falta de profissionalismo, de responsabilidade, de organização, de vergonha na cara. A Advance alega que a culpa é da Pacsis que é a entidade gestora da campanha, mas a mim pouco me importa de quem é a culpa! Eu sei que comprava sacos de ração Advance e é a marca que alega ter uma campanha de fidelidade…. Depois a quem entrega a campanha e de quem é a culpa não quero nem saber. Acho apenas que devia ter maturidade suficiente para assumir a responsabilidade, já que os sacos de ração são da marca Advance.
Durante todos estes meses nunca consegui uma resposta concreta, apenas diziam que a culpa é da Pacsis, que não sabem de nada, não podem fazer nada e o cliente fica aqui pendurado durante MESES.

Comigo, após trocar estes vales, nunca mais verão um único cêntimo. Aqui em casa não entra nem mais uma grama de ração Advance comprada por mim. Parece que fazem de tudo para que o cliente não consiga o saco de oferta que prometeram…
Data de ocorrência: 26 de julho 2022