Advantage Planos de Saúde
Advantage Active - Gestão e Assistência de Redes e Serviços de Saúde, S.a

AdvantageSaúde - Cancelamento de seguro

Hélder Amador apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Venho reclamar desta empresa de seguros, no sentido de ignorarem por completo , quando existe a intenção de cancelar o serviço / seguro. Na Publicidade que fazem dizem e passo a citar (...)"O cancelamento do contrato com a Advantage - Planos de Saúde é simples e rápido. Se não se sente satisfeito com os nossos serviços ou, simplesmente, já não deseja usufruir dos nossos planos de saúde contacte o nosso Apoio ao Cliente e procederemos à rescisão do seu contrato sem qualquer impedimento." Ora eu enviei um mail no dia 15 de setembro de 2022 a solicitar o cancelamento do seguro que tinha com esta entidade ( seguro animal), cancelei desde aí o débito direto que tinha , para ver se não havia hipotese de cobrança e o que tem acontecido desde então é que este seguradora cria novas referencias SEPA , simplesmente cobrando sempre o valor do seguro , sem a minha autorização . Já fui ao Banco ( CGD) e o que me disseram é que as empresas criam referencias SEPA novas e continuam a cobrar , eu sinto -me lesado, impotente , porque pelos vistos eles podem ir á minha conta e retirarem o dinheiro do seguro , mesmo eu inativando o debito direto respeitante ao seguro , estou nisto já desde setembro e todos estes meses eles criaram novas referencias SEPA e conseguiram sempre retirar 21€ da minha conta. Desejo cancelar definitivamente o Seguro já enviei ontem novo mail para clientes@advantagesaude.pt, e se não vir esta situação resolvida por esta entidade, irei fazer queixa na justiça por burla e usurpação de dados em conta privada.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
3 de março 2023
Para quem anuncia que é tudo muito rápido , honesto e simples, nem resposta se comprometem a fornecer aos seus clientes, uma verdadeira empresa , responde e resolve o problema das pessoas , não as engana. Continuo á espera que esta empresa se digne a cancelar o seguro que já solicitei por escrito , reitero a minha insatisfação , na não resposta ao meu mail, na criação de novos códigos de débito direto para todos os meses retirarem a mensalidade de 21 eur da minha conta, sem a minha autorização.
Hélder Amador avaliou a marca
17 de março 2023

Não é uma marca credivel