Aerogare Civil das Lages
Aerogare Civil das Lages
Aeroportos
2 Portway 29
Aerogare Civil das LagesN/A

Aerogare Civil das Lages - Fui tratado como gado...

jose
jose apresentou a reclamação
24 de outubro 2018

Voei no TAP 1824, da Ilha Terceira para Lisboa, no Domingo, 21 de Outubro de 2018.
Apenas com um avião na pista (um A330 /300), fomos encaminhados para os autocarros. Estes dirigiram-se para a proximidade do avião. Estivemos parados, dentro dos autocarros durante 34 minutos, com imenso calor, pessoas com dificuldade de locomoção, mães com bebés, idosos e pessoas com problemas físicos.
Nem o ar condicionado se manteve ligado (apenas 5 minutos). Depois de reclamarmos com o condutor , l´´a abriu as portas do autocarro.
Questionado um operador de terra do aeroporto, junto às escadas do avião, este referiu que a responsabilidade era da TAP.
Questionada a tripulação, dentro do avião, fui informado que o Comandante do avião apenas dera autorização para embarque cerca de 5 minutos antes de entrarmos, não sendo compreensível por parte da tripulação porque é que as pessoas não esperaram na aerogare em vez de esperarem nos autocarros, tipo gado.
É inadmissível que se tratem assim as pessoas, sejam turistas, residentes ou pessoas em negócio.
Um péssimo serviço da entidade que gere o aeroporto, uma péssima imagem de Portugal, da Ilha Terceira e do turismo bem como da nossa competência.
Não pode valer tudo... por onde anda o respeito pelo ser humano, a gentileza, o cuidado, o bem-receber?
Deixo à consideração do Governo Regional dos Açores para que actuem em conformidade para que estas atitudes de incompetência não se voltem a repetir.
Muito obrigado.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2018