48.9

Em tratamento
Andreia Maia
Andreia Maia apresentou a reclamação
29 de abril 2024
No dia 21 de abril de 2024 fiz uma viagem de Luanda para o Porto com escala em casa blanca e uma mala desapareceu. Ao chegar ao Porto fiz a reclamação nos perdidos e achados e até hoje não obtive uma resposta concreta. Apenas dizem que não têm a referência da mala porque em Luanda foi escrito a mão. Já tentei contatar a companhia mas sem sucesso, não atendem as minhas chamadas. Mas a minha questão é, porquê que eles não ligam para a companhia? Fazem um registro em portal e ficam à espera que respondam? Que procura a mala é esta? Que apoio é este? Para este tipo de serviço/site e o cliente faz a sua própria reclamação on-line. Do que adiante ter pessoas a trabalhar e colocarem um registro na internet e não estão de fato a procura das malas e a entrarem de fato em contato com as companhias areas???
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
29 de abril 2024
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Groundforce Portugal
Groundforce Portugal está a aguardar resposta do utilizador