AG Service - Recolha de equipamentos sem devolução

jose peres
jose peres apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
No dia 20 de Abril de 2020, colaborador da sociedade AGSERVICE foi a minha casa, a mando da companhia de seguros ALLIAZ e recolheu duas televisões, afim poder aferir o seu dano e custo de reparação.
As tv´s, minha propriedade, jamais foram devolvidas nem reparadas nem por reparar.
Contatada a AGSERVICES foi dito que, não poderiam devolver as tv´s sem autorização da seguradora.
A companhia de seguros não é a proprietária das tv´s, a companhia de seguros não pagou qualquer substituição, e a reparação não pode ser feita porque as mesmas não foram devolvidas.
O que se pretende
a devolução imediata das tv´s, ao seu proprietário, afim poderem ser reparadas.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
12 de novembro 2020
Esta empresa, que atua como "cão de fila" da companhia de seguros ALLIANZ, recolheu duas TV`s, onde apenas relata as marcas, no documento de recolha, entendeu que os equipamentos, sem minha autorização, fossem para a reciclagem.
A seguradora, provavelmente por relatório enviado pela reclamada, enviou cheque de pagamento tendo como base equipamentos que nada tem a ver com os recolhidos.
A reclamada não tem o direito de recolher equipamentos, não emitiu documento condigno com o recolhido, e enviou para reciclagem equipamentos que não lhe pertenciam, e, sem qualquer autorização.
12 de novembro 2020