Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Péssima companhia

Daniel apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Venho deixar aqui o meu desagrado do serviço desta companhia de seguros, é das piores companhias que vi até hoje, infeliz daquele que encontra uma companhia como a Ageas, 5 meses para resolver um problema que ainda não está resolvido na totalidade, onde me sinto enganado.
Não enviam informação nenhuma ao lesado, desde carta, mail ou um simples telefonema, nada disso, tive que ser eu a ligar muitas dezenas de vezes e a seca que se leva, não dão informação quase nenhuma e para tentar saber alguma coisa tive que me deslocar de Braga ao Porto para tentar saber alguma coisa e mesmo assim foi uma tarde de seca que levei vim de lá a saber o mesmo.
Não aconselho esta companhia a ninguém, o barato sai caro.
Todos os mails que se enviam para a companhia cai lá num saco sem fundo.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
24 de maio 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

26 de junho 2023
Continuo a espera de uma resposta.
Caro Daniel Carvalho,

Antes de mais, pretendemos apresentar o nosso pedido de desculpas pela demora na nossa resposta.

Informamos, que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação física, na qual prestamos os esclarecimentos possíveis.

Com os nossos cumprimentos,
27 de junho 2023
Não concordo com o resultado de resolvido, afinal isto é tudo uma treta porque ninguém me deu resposta nenhuma.
27 de junho 2023
Continuo a aguardar uma resposta da Ageas
18 de julho 2023
Caro Senhor

A resposta foi prestada para a morada que nos foi fornecida no processo de sinistro.

18 de julho 2023

Apoio ao Cliente

Pergunto; onde está a resposta????
Até a data nada cá chegou por parte da companhia.
19 de julho 2023
Caro Senhor

A carta foi emitida ontem para envio por correios. Deverá aguardar a sua receção ou contactar a linha de atendimento para validar os seus dados e a mesma poder ser enviada por email.

17 de agosto 2023
Boas, eu pergunto como é que se dá uma reclamação como resolvida se nunca foi resolvida?
Lá continua a companhia de seguros a enganar a vitima.
1 de setembro 2023
Ainda continuo aguardar uma resposta da companhia, até hoje nada.
23 de outubro 2023
Caro Senhor,

Enviámos uma comunicação, em 27/06/2023, sendo que em 05/04/2023, procedemos ao pagamento acordado com o Perito, no valor de 2.350,00 €, conforme documento assinado pela Tomadora do contrato de seguro.

Pelo exposto, consideramos o sinistro regularizado, conforme acordo.

Com os nossos cumprimentos,
Daniel avaliou a marca
26 de julho 2023

Esta informação diz que o assunto está resolvido, mas até hoje nada está resolvido, eu não recebi qualquer informação por parte da companhia. Ainda continuo a espera duma resposta da companhia. Continuo a dizer é das piores companhias que eu conheci até hoje.