AGMANO - Prestação de serviçoes Lda

Agência Mano - Varios assuntos pendentes

Alfredo de ALMEIDA
Alfredo ALMEIDA apresentou a reclamação
10 de julho 2023

Temos vários problemas que ficam sem resposta ou sem resolução por parte da administração do condomínio.

- uma chave do sótão foi emprestada a administração do condomínio para fazer uma obras, (as obras ficaram inacabadas e a administração recusa entregar a chave)

-A administração do condomínio esta a pedir uma divida de 36,36€ (debito à anterior administração até dezembro 2021).
Jà pedimos a antiga administração e a atual administração de justificar esta divida apresentando uma ata de condomínio onde foi votado a aumentação das quotas de condomínio, até hoje não foi apresentada a dita ata que justifica este valor em débito nem por parte da antiga administração, nem por parte da atual administração.

- O anos passado e em abril deste ano, avisamos a administração do condomínio, que o apartamento tem um seguro particular (o contrato foi entregue em março 2022 a administração do condomínio. Pagamos mais um ano de seguro a mais no condomínio. Em abril deste ano pedimos mais uma vez ao condomínio de nos informar sobre o valor das cotas a pagar sem o seguro. Até hoje, ficamos sem resposta por parte da administração. Sendo que a administração esta a impedir o bom pagamento das nossas cotas.

- O interfone/ iIntercomunicador do nosso apartamento foi vandalizado em fevereiro 2023, avisamos a administração para resolver o mais rápido possível o problema para o nosso inquilino não ficar prejudicado com esta situação. Até hoje, o nosso inquilino não pode usufruir do interfone.

Agradecemos uma resposta, e a resolução de todos os problemas.

Data de ocorrência: 10 de julho 2023