Fornecimento de Água

Em tratamento
Anabela Fernandes
Anabela Fernandes apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Esta empresa pela segunda vez no espaço de um ano, não me faz chegar a factura da água no tempo devido e depois envia-me segunda via, já com aviso de corte e agravamento do valor da factura no valor de 4,05euros. Isto aconteceu não só comigo com o meu pai, pois vivemos os dois no mesmo prédio, e , sabe-se lá porque as facturas extraviam-se. Da primeira vez soubemos que as cartas foram colocadas noutro prédio pela empresa Águas de Cascais (as cartas apareceram semanas e meses depois)... após reclamação feita por mim, a empresa reconheceu o erro em relação ao meu pai, mas não em relação a mim, dando a entender estar a duvidar da minha palavra... Pois agora aconteceu a mesma coisa e temos ali as segundas vias, com penalização de 4,05 de cada carta. Mais uma vez não recebemos as cartas originais e acabamos penalizados com agravamento do valor por falha da empresa. Que, provavelmente não vai reconhecer o erro (da outra vez porque dizem que tem como confirmar a entrega da carta, coisa que n percebo como...)e com isto somos nós penalizados mais uma vez. Trata-se de uma empresa que revela um comportamento tipico das empresas com monopólio, pois como não podemos mudar de empresa de fornecimento de água, tem a faca e o queijo na mão e na verdade, fazem o querem, e pelos vistos deixam-os proceder assim.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
29 de abril 2024
Resposta enviada em 19/04/2024.
Águas de Cascais
Águas de Cascais está a aguardar resposta do utilizador