Fornecimento de Água

Águas de Cascais - Frequência de interrupção da água acontece

Em tratamento
Paulina Lamas apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Venho por este meio mostrar a minha indignação pela quantidade de vezes que fico sem fornecimento de água. Vivo neste concelho à oito anos e tive mais interrupções de água que noutro concelho em que vivi durante 50 anos. O nosso azar, meu e dos outros moradores deste concelho é que não temos alternativa.
Somos tratados com indiferença e até desprezo.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
6 de janeiro 2024
Na minha primeira queixa uma das questões que referi era o facto dos clientes da companhia águas de Cascais, serem tratados com desrespeito. A prova disso é que ainda não se dignaram a responder ao meu mail que lhes enviei no dia 19 de dezembro. Por isso sim, quero manter a minha reclamação
6 de janeiro 2024
3 de fevereiro 2024
Volto a reclamar sobre a interrupção da água em sassoeiros. A minha reclamação foi referente à interrupção do fornecimento de água a 19 de dezembro do ano passado. Desde esta data à data de hoje já houve vários episódios de outras interrupções, tendo sido a última no dia 31 de janeiro . Isto que eu tenha dado por isso pois nem sempre estou em casa.
E a outra situação que me levou a fazer a reclamação tem a haver com a indiferença e até displicência com que tratam os clientes… e a prova disto que acabei de referir está provado pela ausência de resposta ao mail enviado às águas de Cascais no dia 19 de dezembro do ano passado com a reclamação por causa das inúmeras interrupções que há em sassoeiros. Até à data pura e simplesmente ignoraram o meu mail, não tendo obtido qualquer feed-back do mesmo.
29 de abril 2024
Informamos que a Águas de Cascais disponibiliza aos seus clientes diversos meios para efetuarem as suas exposições, nomeadamente, o formulário de elogios, sugestões e reclamações existente no site em https://www.aguasdecascais.pt/help-center-category/reclamacoes-e-sugestoes/sugestoes/?cid=1052, o endereço clientes@aguasdecascais.pt, a Linha de Apoio ao Cliente - 214838325 ou nas Lojas em Cascais ou Carcavelos.
Águas de Cascais
Águas de Cascais está a aguardar resposta do utilizador