Águas do Alto Alentejo
5.1
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas do Alto Alentejo5.1
Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A.
  • Edifício do Mercado Municipal,
    Praça da República,
    7400-232 Ponte de Sor
  • geral@aguasdoaltoalentejo.pt

Águas do Alto Alentejo - Fornecimento de água ao domicílio pela empresa intermunicipal

Eugénio
Eugénio apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Ando a receber faturas do consumo de Água ao domicílio desde que esta Empresa foi criada, referente à casa que tenho na freguesia de Cabeço de Vide e todas as Faturas com base de Estimativas com valores Elevadíssimo, já mandei cerca de uma dúzia de E-mails para resolver esta situação. Tenho Débito Bancário e as Faturas não estão a ser pagas pelo Banco. E no dia 11Jan2023 recebi um Aviso de Corte de Água - Referência de Correspondência - AAA138268 para pagar até 2023/01/25. Além dos E-mails que tenho enviado e não receber Respostas aos meus mails, já falei com 8 Colaboradores desta Empresa pelo telefone e a Situação continua por resolver.
E agora neste mês de Janeiro como referi ameaçam cortar o Fornecimento de Água se não Liquidar a quantia Referida no Aviso de Corte de Agua.
E sem Nunca me darem um Resposta Objectiva sobre as Reclamações que tenho feito por mail ou por telefone.
E tudo isto desde o Mês de Agosto de 2022. Sinto uma falta de incomodar dos Serviços Administrativos desta Empresa, no Dia 18Jan2023 Quarta-feira faço questão de ir pessoalmente à Sede desta Empresa Intermunicipal das Águas do Alto Alentejo que se localiza na Ponte de Sor para procurar resolver este Assunto já que nunca Obtive uma resposta por escrito nem um telefonema com Resposta as minhas Reclamações. Vou fazer do meu Domicílio Fiscal cerca de 200 km para ter uma conversa com Alguém Responsável sobre todo este Assunto que já aqui descrevi, espero que fique resolvido esta Falta de Incompetência e Desrespeito pela minha pessoa como Cliente Número 237140 desta Empresa.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Eugénio
Eugénio avaliou a marca
27 de março 2023

É uma Empresa que não respeita as solicitações dos clientes, ando desde Agosto de 2023 para que esta Empresa acione o Débito Bancário dos Consumos que faço mensalmente e já estamos a no fim do Mês de Março e continuo sem ter em funcionamento o Débito Bancário Direto, depois de ter enviado a esta Empresa mais de uma dúzia de E-mails a pedir Explicação por esta falta.