Águas do Alto Alentejo
5.4
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas do Alto Alentejo5.4
Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A.
  • Edifício do Mercado Municipal,
    Praça da República,
    7400-232 Ponte de Sor
  • geral@aguasdoaltoalentejo.pt

Águas do Alto Alentejo - [ticket #vpl3dglx1] reclamação i pedido de instalação do abastecimento de água e saneamento a 9 agosto 2023

Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Exm.º Responsável pelo tratamento da Entidade Reguladora Nacional das Águas,

Venho através do presente e-mail, solicitar a V/intervenção perante a seguinte situação:

A 9 de Agosto 2023, dirigi-me ao Edifício Mercado Municipal de Nisa, a requerer a instalação de um novo contrato para abastecimento de água e respectivo saneamento.

Três semanas após o pedido inicial, não obtive qualquer informação e dirigi-me ao Edifício responsável pelas águas do Alto Alentejo em Ponte Sôr. A resposta facultada pela funcionária de serviço é que existia uma pendência porque havia vários funcionários de férias, contudo, no decorrer da semana em questão iria obter um contacto para marcação da intervenção no local.

Após várias semanas, meses, o "possível " contacto nunca foi rececionado.

No decorrer de 7 meses, houve várias tentativas junto do estabelecimento de Nisa, contactos para a linha de apoio, e-mail's onde somente obtive respostas automáticas emitas pelo servidor do sistema.

Sendo a ERSAR, a única Entidade Pública que neste momento poderá intender, venho solicitar a V/ ajuda e celeridade no tratamento à presente exposição/reclamação mediante o apuramento dos factos.

Salvaguardo, que ao longo período de tempo decorrido fui obrigada a ausentar-me profissionalmente, sem mencionar os custos das deslocações, portagens e valores adicionais no local da pretendida instalação.

Sabendo de "entre mão", que não irei ser ressarcida, peço somente que exista a consideração de uma resolução e conclusão da instalação.

Sem outro assunto,
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023