Águas do Marco
Águas do Marco, S.A.
  • Travessa Adelino Amaro da Costa, Nº 83, R/C Dtº
    4630-231 Marco de Canaveses
  • geral@aguasdomarco.pt

Águas do Marco - Insensibilidade/inércia na atualização do valor da fatura da água de março de 2024 – é de 224,34€ mas deveria ser de 20 e poucos euros

Aguarda resposta
João Casado
João Casado apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Após vários contactos estabelecidos com a empresa Águas do Marco, nada foi feito para corrigir uma fatura de 224,34€ - que deveria ter um custo de 20 e poucos euros.
No dia 4 de abril de 2024 procedi a 2 contactos – no último indiquei a leitura de 175 m3 (correspondente a 9 m3 consumidos, que deveriam ser considerados na fatura atual em vez dos 45 m3).
No dia 12 de abril fui à loja das Águas do Marco. A funcionária que me atendeu referiu que na fatura supramencionada estava previsto pagar cerca de 200€ (por estimativa, atendendo ao consumo anterior), mas para não me preocupar, que faria a alteração de modo a pagar o real valor, dado que o consumo atual era de 177 m3.
No dia 18 de abril recebi a fatura de março (no valor 224,34€) – realmente nada tinha sido alterado.
No dia 19 de abril fui à vossa loja do Marco de reclamei desta fatura. A funcionária disse-me que os 224,34€ se mantinham a pagamento este mês e que o acerto seria feito apenas na próxima fatura.
Peço que atualizem a fatura do consumo de água que recebi no dia 18 de abril para um valor adequado ao consumo que faço da água. Passaram dos "20" (euros) para os 200 (euros). O que importa é faturar? São incapazes de ouvir o cliente? - Este só serve para pagar (se possível, em excesso)?
PS – A fatura em causa tem como prazo limite de pagamento 30/04/2024 – fico a aguardar resposta.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
João Casado
João Casado está a aguardar resposta da marca