Águas do Marco
Águas do Marco
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
51,7%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Águas do Marco, S.A.
  • 255538350
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Travessa Adelino Amaro da Costa, Nº 83, R/C Dtº
    4630-231 Marco de Canaveses
  • geral@aguasdomarco.pt

Águas do Marco - Valor fatura saneamento

Em tratamento
Rita Gomes
Rita Gomes apresentou a reclamação
5 de março 2024
Valor exorbitante cobrado pelo acesso ao saneamento.
Somos um estabelecimento comercial - uma papelaria + estúdio fotográfico. Não temos por isso grande consumo de água. Apenas fazemos uso da casa de banho de serviço, utilizada apenas por um staff de duas pessoas. O aumento do ano passado já foi na nossa ótica exagerado, tendo em conta o uso que fazemos do acesso ao saneamento. O aumento deste ano é incomportável e injusto.
Foi nos respondido pele empresa "que nos locais em que não exista medidor e o utilizador não seja cliente de abastecimento de água, o volume de águas residuais recolhido é o volume médio de águas residuais recolhido de utilizadores com características similares no âmbito do território municipal verificado no ano anterior. A média de consumo aplicada é igual para todos os consumidores da mesma tipologia – comércio/serviços - de acordo com o regulamento de serviço e tarifário em vigor, sendo que de momento não está prevista qualquer subdivisão da tipologia."
Acontece que não existe medidor nem o senhorio é cliente do abastecimento de água porque os serviços em questão não chegam à habitação em questão, não sendo portanto por opção.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Águas do Marco
13 de março 2024
Estimado cliente,

Vimos pela presente informar que a reclamação com a referência 108888624, apresentada no dia 2024-03-15, foi devidamente analisada e a competente resposta enviada por correio eletrónico na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Águas do Marco
Águas do Marco
Águas do Marco está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.