Águas do Norte

Águas do Norte - Atendimento e reclamação online

Joaquim Pereira Ferreira Gomes
Joaquim Gomes apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
Em primeiro lugar quero manifestar a minha revolta pela maneira como a funcionária do balcão da vossa filial de atendimento em Santo Tirso(funcionária essa que deveria estar identificada como é regra no atendimento ao público e não estava) me tratou com arrogância e aos gritos humilhando-me perante os restantes utentes que estavam na sala só porque eu pedi que me fizessem uma nova factura pois o jovem que me atendeu no Call center de Guimarães das Águas do Norte me aconselhou a dirigir aos balcões de Santo Tirso assegurando-me que me faziam uma nova factura se levasse a nova factura passada pela Indaqua já que essa entidade se tinha enganado na leitura do contador da água.Em segundo lugar expresso a minha estranheza por no vosso site electrónico o livro de reclamações não estar a funcionar pois ás 18:30 tentei fazer uma reclamação e o link não chegava ao meu Email.Acho que se devia esperar melhor qualidade de serviço e de atendimento mais profissional de uma empresa que presta serviço público.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Joaquim Pereira Ferreira Gomes