Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto33.9
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800

João Correia
João Correia apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Boa tarde.
Encontro-me desde dia 1 de Maio numa habitação sem água canalizada. Foi feito um pedido de mudança de morada, o qual demorou 5 dias úteis para ser respondido, só para ser diferido por falta da ultima pagina do contrato de arrendamento (aqui tudo bem), depois disso foi feito novo pedido de activação da água, pedido esse que também demorou 5 dias a ser respondido só para ser diferido de novo por alegada divida em falta de pagamento. Foi feito um requerimento para soldar essa mesma divida, requerimento esse com mais 5 dias úteis de espera (nem para receber dinheiro prestam um bom serviço? quanto tempo é necessário para a partilha de uma referencia de multibanco?). Pelos vistos, depois de me fornecerem uma maneira de soldar a divida, tenho de fazer novo pedido (mais 5 dias úteis) para que se proceda à activação do serviço... Portanto, quanto mais tempo vou ter de aguentar em casa sem ter água canalizada? Não consideram uma vergonha o serviço que prestam? Será que é por falta de vontade ou falta concorrência?! Tudo o que quero é poder tomar um banho sem ser com garrafão de água, é pedir muito? Por favor alguém que pegue no meu caso e me ajude a tornar isto mais célere, 10 dias sem água em casa e ainda vão ser precisos mais quantos!? No momento em que me permitirem soldar a divida eu faço-o na hora.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
11 de maio 2021
Enviada nesta data resposta ao cliente
João Correia
11 de maio 2021
Não recebi qualquer resposta apesar de dizerem que o fizeram.